Com corpo molhado, IZA cava fio-dental e faz vídeo chamativo no TikTok com rebolada inacreditável

Com corpo molhado, IZA cava fio-dental e faz vídeo chamativo no TikTok com rebolada inacreditável - Metropolitana FM

Dia de mostrar o corpão! IZA, cantora, influenciador digital e modelo, usou seu TikTok oficial, que atualmente já conta com mais de 4,6 milhões de seguidores, para mostrar seu gingado na tarde desta sexta-feira (26).

+ Clicada por baixo, Anitta sensualiza com shorts mínimo e desafia a censura do Instagram

“Amei tanto ver vocês fazendo a coreografia do @Gui Gonzastri que resolvi fazer também”, escreveu na legenda da publicação. No vídeo, IZA surge com um biquíni coladinho ao corpo, enquanto realiza a coreografia e enlouquece a galera.

“Pra mim é uma das mulheres mais lindas do mundo, sem sombra de dúvidas”, afirmou um fã no campo de comentários. “Eu queria ter esse corpo, esse talento e dançar assim”, disse mais um, com emojis de coração.

@iza Amei tanto ver vocês fazendo a coreografia do @Gui Gonzastri que resolvi fazer também ❤️‍🔥 #semfiltrochallenge ♬ Sem Filtro – IZA

IZA conta qual notícia mais abalou seu psicológico

Durante entrevista cedida à revista Quem, IZA comentou mais sobre sua carreira e todas as notícias que acabam saindo nas redes sociais. Segundo a cantora, teve uma em específico a abalou demais.

“Quando noticiaram que eu estava grávida. Foi cruel, porque quero muito ser mãe e não estava grávida. Mas, e se estivesse? Não gosto de responder nessas situações. Não porque sou zen. Soco a parede, grito no travesseiro. Mas não respondo porque sei que no final o barulho vai ser maior. Até brinquei postando um vídeo mostrando que estava grávida de dois copos de chope”, disse IZA.

“Uma pessoa sem fonte alguma publica um absurdo e quem tem que provar que não está grávida sou eu! Sei que muita gente sofre com coisas piores, isso parece pouco, mas fez um barulhão na minha vida. Me senti invadida. Também não quero que isso pareça “a pobre história da menina famosa”, continuou.

“Mas é porque esse lance da gravidez passou por um lugar de vigilância de corpo também. Ali eu estava passando por uma questão emocional, tomando remédios para controlar a ansiedade, meu corpo ficou diferente”, finalizou.

LEIA MAIS SOBRE IZA: 

+ IZA deixa a blusa de couro sair em ensaio e ‘pesadão’ no top recebe print dos fãs: “Haja curvas”

+ IZA rouba a cena ao mostrar curvas esculturais e novo ensaio deixa web em polvorosa

+ 5 vezes que IZA provou ter o maior bumbum do Instagram com fio-dental mínimo e volume poderoso