Com as mãos no chão, Naiara Azevedo mostra habilidade surreal com bumbum GG: “Tá vivo?”

Com as mãos no chão, Naiara Azevedo mostra habilidade surreal com bumbum GG: “Tá vivo?” - Metropolitana FM

Haja habilidade! Naiara Azevedo, sertaneja, ex-participante do Big Brother Brasil e modelo, fez a alegria dos fãs que tanto pediam uma coreografia de ‘Envolver’, da Anitta.

+ Com transparência, Mulher Melão puxa canto do sutiã para mostrar o que é ‘vermelhinho’

“Ainda dá tempo de fazer essa trend de Envolver?”, questionou a cantora na legenda da publicação. Já no vídeo, compartilhado em seu TikTok oficial, Naiara Azevedo vai até o seu quarto, coloca as duas mãos no chão e demonstra toda a sua habilidade.

“Só eu que não consigo fazer isso ?? minhas costas fica tudo estralando”, brincou um fã no campo de comentários.  “Pior que você tá conseguindo dançar melhor que a própria Anitta”, disparou mais um.

@naiaraazevedo Ainda dá tempo de fazer essa #trendy de #envolver 😁 ????? #fyp #fy #viral ♬ Envolver – Anitta

Naiara Azevedo conta sobre a sua infância: “Eu tive uma criação machista”

Durante entrevista cedida ao Leo Dias, do jornal Metrópoles, Naiara Azevedo afirmou que teve uma infância muito difícil, incluindo uma criação completamente machista.

“Eu não conseguia sentar no colo no meu ex-marido porque meu pai falava que isso era coisa de mulher à toa. Quando tinha beijo em novela, ele também mudava de canal ou mandava eu ir dormir”, disse Naiara Azevedo.

Além disso, a cantora comentou como reagiu aos ataques de haters dizendo que ela estava ‘feliz demais’ no ‘Domingão do Faustão’, apenas dois dias após a morte de Marília Mendonça: “Quando peguei o microfone para cantar, eu falei: ‘não vou chorar, porque vou conectar minha energia com a dela”.

LEIA MAIS SOBRE NAIARA AZEVEDO: 

+ Vídeo de OnlyFans? Naiara Azevedo compartilha momentos ‘íntimos’ para mostrar lingerie PP

+ Naiara Azevedo sofre acidente, leva cinco pontos e preocupa os fãs: “Saiu muito sangue”

+ Naiara Azevedo desabafa sobre relação com ex-BBBs: “As paredes eram finas, eu escutei tudo”