Climão? Reação de Simone Mendes ao reencontrar Simaria rouba a cena em casamento

Por: David Mesquita | 30/11/23 - 18:32
Atualizado: 01/12/23 - 22:40

Praticamente após mais de um ano sem serem vistas juntas, as irmãs Coleguinhas Simone e Simaria se reencontraram nesta quarta-feira (29). As cantoras — separadas como dupla — foram madrinhas do casamento do seu irmão Caio Mendes com Mayara Cardoso.

+ Vídeo de Simaria falando que queria “transferir talento” para Simone viraliza nas redes sociais

O momento foi gravado e compartilhado por convidados da cerimônia, e a reação das Coleguinhas chamou atenção. Na gravação, elas estavam no altar junto com as crianças e a mãe, Mara Mendes.

É possível vê-las bem próximas, falando com os filhos e sobrinhos, mas elas não aparecem conversando. Além disso, elas posaram lado a lado na foto da família. A cerimônia ocorreu ao ar livre e contou com uma grande festa na sequência.

Climão? Reação de Simone ao abraçar Simaria chama atenção da web

O momento do reencontro de Simone com Simaria chamou atenção da web por um detalhe bastante curioso, podendo ser um registro de climão entre as irmãs!

Ao avistar a dona do hit “Erro Gostoso”, Simaria vai ao encontro da irmã para abraçá-la. Porém, Simone Mendes mantém uma expressão séria e os olhos abertos durante a maior parte do abraço. Além disso, ela segura a mão de sua amiga com quem conversava antes de reencontrar a artista. Será que foi realmente um momento de climão? Veja o registro:

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE SIMONE E SIMARIA:

+ Simone fala sobre separação da dupla com Simaria: “Me trouxe uma força”

+ Simaria tóxica? Simone Mendes choca a web ao falar sobre suposta indireta para sua irmã no Instagram

+ Expôs tudo! Simone Mendes curte suposta indireta para Simaria e choca a internet: “Tóxica”