Claudia Leitte não se cala diante às vaias em seu show: “Não vou gritar o que todo mundo quer”
Após seu show ter sido interrompido por eleitores de Lula (PT) no “Micareta Salvador“, Claudia Leitte aproveitou o seu show no “Pré-Caju“, na Orla de Atalaia, em Aracaju, para mandar um recado para todos os seus fãs. Através de uma rima cantada, a cantora afirmou que apenas gritaria o que Deus a mandasse.
+ Abajur polêmico em forma de pistola de Claudia Leitte é banhada a ouro e custa R$ 11 mil
Em tom de desabafo, Leitte pregou a união de seu público, afirmando que deseja a mesma coisa que eles. “Esse mundo tem lugar para todo mundo. Eu posso pensar, eu posso ser quem vai ajuntar, quem vai fazer você se conhecer, você conhecer alguém. E não gosto, eu não quero, jamais afastar. Eu não quero, eu não posso jamais desunir. É óbvio, eu estou feliz. Eu não penso diferente de vocês, eu quero amor, eu quero paz, eu quero pessoas unidas. Quero promover encontros, felicidade”, começou.
No entanto, deixou claro que não escolherá apenas um lado, o que causaria a ruptura de parte dos seus admiradores. “É por isso que eu não vou gritar o que todo mundo quer que eu grite, eu vou gritar o que Deus mandar eu falar, independente de vocês pensarem o que vocês quiserem, porque eu não vivo de agradar”, complementou.
Por fim, Claudia Leitte deixou claro que escolhe o amor ao invés de qualquer partido político. “Eu vivo de servir para fazer vocês felizes. Eu quero promover sorrisos, eu quero fazer o Carnaval, eu quero ver gente se abraçando. E o que tem de mal? Eu estou viva, tenho sangue nas veias, tenho um sorriso para declarar o meu amor e o meu lugar. Ao invés de qualquer símbolo, ao invés de qualquer um, eu escolho amar. Pode parecer utopia, clichê, eu não estou nem aí, eu só quero amar”, finalizou.
O recado para os fãs aconteceu após a cantora ser recebida com diversas vaias no “Micareta Salvador“, na Bahia. Durante a música “Chame Gente“, o público prestou homenagens ao Lula (PT) com a música “olê, olê, olê, olá, Lula”.
Confira o vídeo completo:
Claudia Leitte não se cala e manda recado para os fãs durante “Pré-Caju”, na Orla de Atalaia, em Aracaju pic.twitter.com/QpZKlnOJMj
— Acervo Famosos (@midiasdefamosos) November 7, 2022
Claudia Leitte, acusada de ser bolsonarista
Parte dos fãs de Claudia Leitte acusaram a cantora de ser hipócrita, pois apoia questões LGBTQIA+, porém mantém o posicionamento e ideais mais conservadores. Esta prática é considerada “Pink Money“, ou seja, receber lucro das comunidades homossexuais com produtos ou serviço visando esse nicho.
Aliás, a artista recebeu críticas após seguir o pastor bolsonarista André Valadão, responsável pela polêmica fala sobre a igreja não ser local para homossexuais. “A igreja tem um princípio bíblico. E a prática homossexual é considerada pecado. Eles podem ir para um clube gay ou coisa assim. Mas, na igreja, não dá. Esta prática não condiz com a vida da igreja”, escreveu em suas redes sociais.
Fique por dentro de tudo o que acontece na vida dos famosos:
+ Guilherme de Pádua infarta no aniversário da novela “Explode Coração”, escrita por Glória Perez
+ Jade Picon detona seguidor após ser chamada de “forçada” em live: “Tem que escutar também”
+ Deborah Albuquerque desmaia com bafo de Deolane Bezerra durante “A Hora do Faro”