Claudia Leitte é processada por assédio moral e músico cobra indenização milionária

Claudia Leitte é processada por assédio moral e músico cobra indenização milionária - Metropolitana FM

O percussionista Durval Luiz entrou na justiça para pedir indenização por assédio moral e cobrar direitos trabalhistas de Claudia Leitte. Segundo o site “Notícias da TV“, o músico que trabalhou com a artista durante 22 anos, alega que desenvolveu surdez, pegou Covid-19 e passou a ser excluído de shows sem aviso prévio.

+ Após separação das coleguinhas, assessor diz que Simaria que escolheu encerrar a dupla com Simone

De acordo com o portal, Durval apresentou um exame de audiometria para comprovar a surdez parcial por conta do trabalho e uma audiência virtual foi realizada com a presença da advogada e do pai da cantora, Claudio Inácio. O músico pediu uma indenização de R$ 2,3 milhões e segundo o músico, eles não têm interesse em fazer acordo.

De acordo com Durval, os problemas tiveram início quando Luciano Pinto, tecladista e diretor musical de Claudia, passou a hostilizá-lo. “Fui muito seduzido, hostilizado, no local de trabalho. ‘Se você não fizesse aquilo, iria sair’. Tudo ela sabe, porque ninguém faz nada na casa dos outros sem saber“, diz Durval. “Fui tratado como cachorro, como lixo, como mendigo. De esquina, de quinta, como se eu não tivesse estudado pra isso. Foi assim que eu fui tratado. Estou reivindicando pela forma que me trataram”, reforçou o músico.

Durval reforça que as perseguições feitas por Luciano causaram sequelas psicológicas. “Teve coisas de Claudia e Luciano que eu fui coagido. Ele me causa pesadelo até hoje. Esse cara colocou a minha parte psicológica em um lugar que nunca mais vai ser a mesma. Esse cara me colocou o terror”, disse, ainda ao portal.

Opinou! Após briga de Simone e Simaria, Claudia Leitte revela tudo que pensa: “No mínimo”

Após os recentes e graves conflitos entre a dupla sertaneja Simone e Simaria, a cantora Claudia Leitte usou suas redes sociais para fazer um apelo aos fãs e expôs tudo que pensa sobre o ocorrido.

Tudo começou quando o assunto tomou grandes proporções nas redes sociais e diversos internautas passaram a reproduzir memes na internet. No entanto, Claudia reprovou a atitude e destacou que não cabe brincadeiras em uma situação como essa.

Elas são duas irmãs! Dois talentos! Duas mulheres! Duas mães! Duas pessoas! Há dois corações sangrando diante de uma multidão. Não são personagens. Eu estou aqui para dizer que amo vocês e quero que meus fãs entendam o quão importante é no mínimo respeitar o outro. Não é natural brincar com a dor de ninguém! Que Deus esteja cuidando de ambas agora mesmo, em nome de Jesus”, escreveu ela no Instagram. Confira:

Leia mais notícias dos famosos:

+ Ex-namorada do Éder Militão, Karoline Lima, aparece acompanhada em balada, na Espanha

+ Mulher de Claudia Jimenez faz homenagem emocionante após morte da atriz

+ Gabigol é flagrado em balada e fãs se revoltam: “Irresponsável”