Clara Wellen revela vídeo polêmico no Instagram e fã questiona: “Tirou tudo mesmo?”

Por: Alefy Soares | 29/06/22 - 15:59

Clara Wellen, modelo e influenciadora digital, deixou a galera chocada na tarde desta quarta-feira (29) ao compartilhar um novo vídeo polêmico. Nele, a celebridade simplesmente tira a sua blusa e mostra seu biquíni favorito.

+ Saiba tudo sobre o mundo dos famosos 

“Cold or hot?”, questionou na legenda da publicação. Na foto, Clara Wellen surge com um biquíni preto mais justo a seu corpo e, claro, não deixou de exibir toda a sua boa forma e shape sarado. Atualmente, a musa já conta com nada mais, nada menos que 89,4 mil seguidores em seu Instagram oficial.

“Eu quando quero dar close no frio”, brincou um fã na legenda da publicação. “A gata sabe que é perfeita”, apontou mais uma. “A mulher perfeita existe e está nesse vídeo”, comentou uma terceira.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Clara Wellen (@sejaclaraofff)

Após show em Portugal, Anitta dá declaração polêmica e divide opiniões

Durante entrevista em Portugal, após realizar o seu show no Rock In Rio, Anitta afirmou que o clima de “briga” no Brasil acontece por culpa do presidente Jair Messias Bolsonaro.

“[Na atualidade] o clima no nosso país é tudo briga, briga, briga. E acho que isso tem muito a ver com quem está comandando a gente”, disse Anitta.

Se tem uma pessoa que comanda a gente e só briga e é só autoritário e só fala preconceito, isso estimula as pessoas a serem assim. As eleições estão aí, e espero que venha alguém que traga um clima de ‘vamos nos aceitar’, que pense diferente, mas que se aceitem, que convivam”, finalizou.

Veja alguns momentos de Anitta em Portugal: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta)

LEIA MAIS SOBRE CLARA WELLEN: 

+ Sem as calças, Clara Wellen tira foto jogando videogame e choca seguidores

+ Após pedido, Clara Wellen prova que seu corpo é natural com foto: “Prontinho”

+ Clara Wellen exibe vestido azul para jantar e dá voltinha ‘polêmica’: “Que tal?”