Cintia Dicker fala pela primeira vez sobre problema de saúde da filha: “Tive muito medo”

Cintia Dicker fala pela primeira vez sobre problema de saúde da filha: “Tive muito medo” - Metropolitana FM

Nesta segunda-feira (23), Cintia Dicker falou pela primeira vez em uma entrevista para a revista Vogue, sobre o problema de saúde de sua filha Aurora, fruto de seu relacionamento com Pedro Scooby.

+ Após acidente e cirurgia, Luciana Gimenez desabafa: “Não paro de ter pesadelo”

Segundo a modelo, a pequena nasceu com gastrosquise o que faz com que o intestino se desenvolva para fora do corpo antes da criança nascer. “Não conhecíamos essa condição e tive muito medo por não saber como seria a cirurgia e também a recuperação dela. Como toda cirurgia, a dela também tinha riscos. Em muitos casos, não é possível colocar o intestino no lugar de uma só vez, sendo necessário mais de uma cirurgia. Mas os médicos referência em gastrosquise estão no Brasil e me deram muita segurança”, contou ela.

“Quando soubemos da existência da gastrosquise, descobrimos também que, para segurança do bebê, a Aurora deveria nascer entre 37 e 38 semanas e através de uma cesárea. Logo após o nascimento, nossa filha precisaria ser operada, então era necessário que toda a equipe médica estivesse disponível. O período ideal seria na semana do Natal, dias em que muitos estão viajando, mas coincidentemente a equipe dos sonhos havia encontrado uma data. O time foi formado pela minha obstetra Viviane Monteiro, o cirurgião Gilmar Stulzer e o Jofre Cabral, pediatra e diretor médico da UTI neonatal da Maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro”, completou Cintia.

Cintia faz desabafo sobre a sensação de ver a filha ser encaminhada para a sala de cirurgia

Ainda na entrevista para a Vogue, Cintia Dicker deu detalhes de como se sentiu nesse momento delicado. “Pude dar um beijo antes de encaminhá-la para a cirurgia. Naquele momento, o coração deu um nó e assim ficou durante os trinta minutos que seguiram. O procedimento terminou antes mesmo de finalizarem a minha cesárea. Todos na sala vibravam porque foi um caso de muito sucesso.”, afirmou ela.

“Esse é o maior amor do mundo e eu faço qualquer coisa para minha filha estar bem. Aprendi a valorizar de uma outra forma a minha mãe e todas as mães da UTI pela força inesgotável”, desabafou.

Veja mais notícias dos famosos: 

+ Carla Diaz estreia como Madrinha de Bateria da Estrela do Terceiro Milênio

+ Após divórcio, Arthur Aguiar desabafa: “Só quero viver em paz”

+ Neymar se revolta e responde publicação sobre Bruna Biancardi: “Deve ser algum ser infeliz”