Celso Portiolli resgata passado oculto de Natália, do BBB 22 e choca fãs: “É ela mesmo?”

Por: Laís | 24/02/22 - 16:11

O apresentador do ‘Domingo Legal’, Celso Portiolli, pegou os internautas e espectadores do BBB 22 de surpresa, após resgatar imagens da sister Natália Deodato na emissora rival do reality, o SBT. Na ocasião, ela estava participando do quadro de paqueras, ‘Xaveco’.

Em sua conta do Instagram, ele publicou um vídeo com alguns cortes da atração, justamente no dia em que Natália estava presente na brincadeira. Em clima descontraído, Portiolli revelou que a sister aprendeu a conquistar seus affair graças ao canal.

“Revendo o Xaveco, eu encontrei uma pessoa que talvez vocês conheçam. Foi aqui que ela aprendeu os melhores dotes de paquera”, escreveu Portiolli. Confira o momento inusitado:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Celso Portiolli (@celsoportiolli)

E não é que ela aprendeu direitinho?

No BBB 22, a sister tem roubado o coração do brother Eliezer, com quem tem mantido um affair dentro da casa mais vigiada do Brasil. Ao cortar o cabelo do crush, Natália ganhou um beijo e a cena até despertou ciúme em um dos participantes.

Natália também se mostra carinhosa com as amizades

Recentemente, no BBB 22, após a participante Larissa ser indicada ao Monstro do programa e cair em lágrimas, Natália aproveitou para consolar a amiga de confinamento e as duas resolveram descontrair o clima na casa.

LEIA TAMBÉM:

Ao vivo, Record flagra tragédia, interrompe programação e choca espectadores: “Que desastre!”

Globo antecipa saída de Fátima Bernardes e nova apresentadora choca o público

Gustavo recebe punição gravíssima, toma chamada de Big Boss e perde 500 estalecas: “Sem noção!”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!