Casal é flagrado tendo relações sexuais em abrigo do RS e são expostos
Não pode ser… Na tarde desta quinta-feira (09), um casal foi flagrado supostamente tendo relações sexuais dentro de um abrigo no Rio Grande do Sul, mais precisamente em Porto Alegre. O caso gerou tanta revolta que se tornou um dos assuntos mais comentados do X/Twitter.
+ INCRÍVEL! Assista ao momento em que égua é resgatada no Rio Grande do Sul
No vídeo, compartilhado pelo jornalista Luiz Bacci, é possível ver uma mulher enrolada em um cobertor, enquanto pede calma para os que estão falando com seu parceiro. Enquanto isso, a responsável pelas imagens dispara ao fundo: “Estou gravando! Olha aí, que pouca vergonha! Cadê o guarda para organizar? Está até pelada, ela está até pelada. Está até pelada ali, olha a gente ali!”.
“Não acredito que as pessoas estão fazendo isso ainda em um lugar que tem crianças…”, disse um internauta ao comentar a publicação. “Eu acho que esse lugar deveria ter mais supervisão das pessoas, como isso pode acontecer?”, questionou mais um.
Assista ao momento que está dando o que falar na internet:
⏯️ Uma confusão generalizada tomou conta de um abrigo público no Rio Grande do Sul após um casal supostamente ter sido flagrado transando em meio a crianças. Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que as pessoas desalojadas se revoltam com a situação. pic.twitter.com/fa6nlgIvw2
— Metrópoles (@Metropoles) May 9, 2024
Patrícia Poeta afirma que ainda não conseguiu ver a sua família
Durante uma reportagem diretamente do Rio Grande do Sul, Patrícia Poeta, apresentadora e repórter, afirmou que, por conta das interdições nas ruas, ela ainda não conseguiu ver a sua família.
“Ontem, inclusive, eu queria chegar até São Jerônimo. É impossível chegar até São Jerônimo. Queria ver a minha família lá. A estrada está interditada por causa da água lá. As imagens são impressionantes”, afirmou Patrícia Poeta.
Ver essa foto no Instagram