Casagrande detona jogadores por ausência no velório de Pelé: “Ignoraram a existência do Rei!”

Casagrande detona jogadores por ausência no velório de Pelé: “Ignoraram a existência do Rei!” - Metropolitana FM

A ausência dos jogadores de futebol no enterro de Pelé virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e, claro, gerou muita revolta. Dessa vez, o comentarista Casagrande resolveu se pronunciar e mostrar sua indignação com a falta de algumas personalidades.

+ Anamara erra no photoshop ao posar de biquini e seguidores não perdoam

“Cafu (capitão do penta) justificou que não conseguiu antecipar o voo e ir ao velório, mas só o fez depois de receber muitas críticas. Por que não falou antes? O tempo passou, mas a mágoa desses mimados, não. Nunca dedicaram nada ao Rei”, disparou ele. “Nenhuma fala, nenhuma homenagem, simplesmente ignoraram a existência do Rei Pelé. Não ter nenhum representante desses dois títulos no velório do Pelé foi vergonhoso para a história do futebol brasileiro”, completou.

“Os jogadores pentacampeões deveriam se unir, como fizeram para me atacar, em homenagem ao Pelé. Cadê o Kaká, que falou que o brasileiro não reconhece seus ídolos? Pois bem, Kaká, depois do que vimos no velório do Pelé, ficou claro que quem não reconhece os grandes ídolos é você. Ou talvez você tivesse ido por um cachê interessante”, criticou, se referindo à presença do craque na Copa do Mundo do Catar.

Neymar foi representado pelo pai, mas de madrugada estava numa festa curtindo um samba – isso mostra toda a dor que sentiu pela morte do Rei Pelé. E os outros? Daniel Alves, que se acha o maior jogador por ter o recorde de títulos, nem uma postagem fez. Será que o Tite ou o Juninho Paulista não poderiam aparecer para representar a última seleção a jogar uma Copa?”, finalizou.

Luiz Bacci também se revolta com ausência de jogadores em velório de Pelé

Além de Walter Casagrande, o apresentador Luiz Bacci também resolveu se pronunciar sobre a ausência dos amigos de profissão no velório de Pelé. Sem papas na língua, o comunicador criticou a postura dos jogadores da Seleção Brasileira e mandou um recado bem afiado.

“Nenhum dos ídolos atuais do futebol brasileiro no velório de Pelé o comentário foi de Cosme, do portal R7 agora pouco no Cidade Alerta e foi o verdadeiro tapa na cara para esses jogadores. Você não viu nenhum ídolo atual do futebol brasileiro no velório”, comentou.

“Quando tem cachê, esses jogadores aparecem. Fazem homenagens pelas redes sociais, mas para ocupar uma das cadeiras ao lado do caixão como forma de homenagem, prestígio e a toda história do Pelé, você não vê ninguém”, complementou.

LEIA MAIS SOBRE TV E FAMOSOS:

+ Bianca Andrade se revolta e rebate internauta após ser chamada de “largada”

+ Ao vivo no “Encontro”, Patrícia Poeta detona figurino e reclama com produção

+ Tadeu Schmidt e Adriane Galisteu afastam rumores de rivalidade ao posarem juntos durante viagem