Carolina Dieckmann é internada às pressas e estado de saúde da atriz preocupa seguidores

Por: Nicole Defillo | 01/12/23 - 16:19
Atualizado: 01/12/23 - 16:20

Na última sexta-feira (01), Carolina Dieckmann, aos 45 anos, causou apreensão entre seus seguidores ao compartilhar registros de sua visita ao hospital. A atriz utilizou suas redes sociais para documentar a experiência da ida à instituição de saúde no dia anterior (30). Em meio às publicações, Carolina Dieckmann divulgou imagens do momento em que recebia tratamento intravenoso. Através dos Stories do Instagram, ela tranquilizou seus fãs, informando que passou por uma cirurgia e que está bem, embora tenha optado por não fornecer detalhes adicionais sobre o ocorrido.

+ Ana Hickmann revela infância com pai abusivo e expõe agressão física contra a mãe

“Isso foi ontem. Já estou em casa e estou ótima. Mas esse post é para te dizer que todo mundo tem que se cuidar. E que todo mundo tem momentos delicados e sente medo. E que a moça desse perfil se acolhe e te acolhe ao mesmo tempo. E aqui”, afirmou.

Carolina ainda completou: “Eu tô de repouso, que eu fiz ontem uma cirurgia super simples, foi anteontem. E eu enfim, resolvi falar, porque duas pessoas que viram saindo do hospital, geraram uma fofoquinha, e antes que isso ficasse algo maior, eu resolvi eu mesma dizer, que está tudo bem”.

Foto: Reprodução

Veja o pronunciamento completo de Carolina Dieckmann

Ainda na mesma nota publicada em suas redes sociais, a atriz reforçou: “Outro motivo, de eu falar sobre isso, é que eu não tenho nada pra esconder. Né, todo mundo passa por momentos assim”.

Carolina Deickmann finalizou: “E é bom também que a gente veja, que as pessoas que a gente segue, acha que tem uma vida que nunca nada acontece. E às vezes a pessoa passa por momentos, e tá bem, tá tudo certo. Então é isso, vim aqui só pra tranquilizar vocês e agradecer pelas mensagens de carinho. Beijos”.