Carlos Alberto de Nóbrega desabafa sobre distância de Sílvio Santos e expõe: “Ele não quer saber de mais nada”

A distância de Sílvio Santos da TV não é apenas na frente das câmeras, o dono do SBT tem se mantido afastado de todas as pessoas que já conviveram com ele. A notícia foi dado por Carlos Alberto de Nóbrega que em uma entrevista ao Flow News contou que já tentou, algumas vezes, visitar e ligar para o famoso, mas que nunca teve um retorno. Na ocasião, Carlos Alberto falou sobre a boa relação que tem com o apresentador, mas revelou que se preocupa e que sente falta do amigo.
+ Aline Wirley desabafa sobre mudanças na rotina com três filhos e explica: “Os desafios existem”
“O Silvio só fala quando ele quer falar, e eu respeito isso. Tem uma saudade louca dele. […]”, explicou ele, que afirmou que o último contato entre eles aconteceu em 2020, no Troféu Imprensa. “Quando nos conhecemos eu tinha 18 anos e ele 24. Começamos juntos, vi o Silvio crescer, se tornar um monstro da comunicação. Queria ver o Silvio velho como eu estou. [Mas] quero guardar dele a imagem daquele cara dinâmico, daquele robô. Eu tentei ir lá duas vezes, mas eu sei que ele não quer, eu sei que ele quer ficar sozinho, então eu respeito isso. Já liguei duas vezes, não consegui falar”, finalizou.

Carlos Alberto de Nóbrega desabafa sobre distância de Sílvio Santos. (Reprodução/Internet)
Em seguida, o apresentador finalizou dizendo que as informações que recebe sobre o famoso são repassadas pelo sobrinho e pelo cabeleireiro de Sílvio: “A última vez que o Jassa foi lá foi em fevereiro, porque o Silvio não quer ver ninguém, ele quer ficar na dele. O sobrinho dele me contou que ele fica sentado no sofá assistindo aos programas dele, querendo rever, ele não quer saber de mais nada”, finalizou.
Sílvia Abravanel abre o jogo sobre manter o legado de Sílvio Santos
Sílvio Santos foi internado há alguns dias para tratar uma infecção causada pelo vírus H1N1 e por conta disso, as filhas do apresentador se pronunciaram sobre a saúde do pai e Sílvia Abravanel aproveitou o momento para falar sobre a importância de manter em pé o legado do pai e tratar na emissora para que ela siga em funcionamento.
“A gente tem um legado para seguir, a história dos nossos pais para tocar para frente, e acaba sendo que se você consegue manejar isso para você, sem ligar para o que os outros falam, a gente consegue seguir o baile. E é isso que tem, você se apega àquilo, porque meu pai é meu pai e por aí segue… A gente tem que fazer o nosso legado para os nossos filhos”, afirmou ela.
Ver esta publicação no Instagram
Vale lembrar que desde o afastamento do apresentador da TV em 2022, as filhas assumiram o comando do SBT e por isso, Silvia controla a parte infantil da emissora, enquanto Rebeca e Patrícia Abravanel administram o entretenimento adulto da empresa.