Carlinhos Maia conta detalhes do abuso sexual que sofreu na infância: “Era muito frequente”
Carlinhos Maia revelou na última segunda-feira (14) ter sofrido abuso na infância. Em conversa com Camila Loures e Lucas Guimarães, o influenciador revelou que enquanto vendia os produtos de sua mãe, porém, como ficava sozinho, os homens mais velhos da Vila Primavera, em Penedo (AL), onde morava, se aproveitavam da situação.
+ Carlinhos Maia e Lucas Guimarães protagonizam beijo após declaração romântica em podcast
Apesar de tocar na situação, Maia deixou claro que ainda não está preparado para falar sobre essa parte de sua vida. “Minha mãe tem uma vendinha, que ela ia trabalhar e eu ficava vendendo. Então, isso acontecia. Era muito frequente, era uma coisa que acontecia muito de pessoas próximas. Numa fase da minha vida aconteceu muito. Então, eu era muito criança também. Eu ficava sozinho lá [na venda]”, contou.
Durante participação no “PodCats”, Carlinhos Maia revela ter sido abusado quando criança pic.twitter.com/tswYZkGcif
— Acervo Famosos (@midiasdefamosos) November 16, 2022
Em seguida, o influenciador ainda contou ser ameaçado por seus abusadores. “Eles ameaçavam: ‘Se você contar a alguém, vou dizer ao seu pai que você faz isso com a gente’. Eu tive fases felizes na infância, mas essas [outras] fases… eu só fui contar sobre isso depois de muito tempo”, complementou.
Carlinhos Maia ainda contou ter sofrido ameaças para não contar a sua família sobre os abusos sexuais pic.twitter.com/uXyu0PGo1t
— Acervo Famosos (@midiasdefamosos) November 16, 2022
Traumas na infância
Ainda no bate-papo, Carlinhos Maia admitiu ainda ter contato com os seus abusadores. “São pessoas que, inclusive, eu até vejo quando vou na vila. Gente que é casada. […] Oxe, eu tenho episódios, assim, na [minha] cabeça, de ser quatro pessoas [praticando os abusos]. Real. Sem mentira. Isso não é pra comover ninguém, não, porque isso não é história bonita de comoção. Mas imagine, isso acontecia comigo e acontece com tanta gente, o tempo todo”.
O influenciador aproveitou o desabafo para abrir o coração sobre as marcas que o abuso deixou, como, por exemplo, o medo de pegar crianças no colo. “Esse é um dos meus traumas, por exemplo, de pegar criança no colo. Eu não sou pedófilo, não é sobre isso. É que tanta coisa aconteceu comigo, que abomino a ideia de pensarem isso sobre mim”, finalizou.
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:
+ No “Encontro”, Luis Miranda impressiona ao revelar ter sofrido dois assaltos no mesmo dia
+ Nicole Bahls relembra pancadaria com ex-namorado após descobrir traição: “Jab Direto”
+ Anitta conquista sua primeira indicação ao Grammy Awards na categoria “Artista Revelação”