Camilla de Lucas se casa no último sábado (13) com Mateus Ricardo: “Inesquecível”
A ex-BBB e influenciadora Camilla de Lucas se casou no último sábado (13) com Mateus Ricardo. O casal já estava junto a cerca de 4 anos e compraram uma casa nos últimos meses. A cerimônia aconteceu uma casa de festas na Ilha de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
+ De fio-dental, Luísa Sonza vai descendo até o chão com bumbum aberto: “Posição de ataque”
Na lista de convidados marcaram presença os amigos e ex-BBBs da tiktoker: Juliette, Carla Diaz, Pocah e Thais Braz. O também ex-BBB João Pedrosa marcou presença na festividade como padrinho ao lado do namorado, Igor Moreira.
Ver esta publicação no Instagram
Entretanto, um dos momentos mais emocionantes da cerimônia aconteceu quando Barth, cachorro de Camilla e Mateus entrou como “daminha”, com direito até a terninho especial. Confira o momento:
ROUBOU A CENA! 🐾
Cachorrinho de Camilla de Lucas apareceu no casamento da influenciadora vestido de terno para entregar as alianças. É muita fofura, gente 🥰 pic.twitter.com/au3xwVGhcS
— Splash UOL (@Splash_UOL) May 14, 2023
Camilla de Lucas desabafa após transição capilar
A influenciadora e ex-BBB terminou seu período de transição capilar e confessou que o novo visual resgatou sua autoestima.
“A decisão de usar o meu cabelo natural partiu da minha vontade de conhecer a estrutura do meu cabelo como realmente é. Quem alisa o cabelo desde pequena acaba esquecendo como ele é de fato. Então, a transição capilar resgata a autoestima que a gente acaba perdendo e nos mostra que o crespo é lindo. Eu me sinto livre e maravilhosa! Amei o resultado e sempre que me olho no espelho sinto que estou incrível. Me vejo mais confiante, mais segura e me amando, como deve ser”, refletiu ela.
Fique por dentro da últimas notícias do mundo dos famosos:
+ João Lee faz declaração emocionante para Rita Lee no dia das mães: “Colocava pra dormir”
+ Angélica revela que sofreu “abuso moral” da mídia por conta da sua virgindade aos 14 anos
+ Túnel do Amor: Ana Clara interfere após caso de racismo: “Limite do que é tolerável”