Angélica revela que sofreu “abuso moral” da mídia por conta da sua virgindade aos 14 anos
Angélica é atriz e apresentadora e atualmente é casada com Luciano Huck. A artista participou de uma entrevista no programa Conversa com Bial e pode falar um pouco mais sobre as dores e delícias de estar na mídia a tanto tempo. Durante o papo com o apresentador, a atriz falou sobre um assédio moral que sofreu aos 14 anos da mídia por conta de sua virgindade.
+ Lexa coloca o celular no chão e mostra seu bumbum por cima do fio-dental: “Bem na sapequinha”
“Era uma agressão. Eu sofri um abuso moral muito nova, com 14 anos. E não é um veículo que me perguntou, dois… todo mundo queria saber se eu era virgem. E faziam essa pergunta. E eu era, só que eu era uma menina. Quando eu vejo, ouço e lembro disso, eu tenho muita pena daquela menina. É uma violência”, afirmou ela.
Ver essa foto no Instagram
Durante podcast, Angélica relembra caso de assédio durante entrevista
Angélica participou do Podcast “Quem Pode, Pod” em Outubro e aproveitou a ocasião para abrir o jogo sobre um assédio sofrido aos 15 anos de idade. A atriz relembrou de quando viajou à França para trabalhar e um grupo de homens se aproximou e começou a tocar seu corpo.
“Vários homens de 19 e 20 anos ficaram passando a mão em mim, enquanto eu fazia umas fotos, e eu parada falando para as pessoas: eles estão passando a mão em mim”, detalhou a apresentadora. “Eles eram franceses então não entendiam o que eu estava falando, os fotógrafos também não eram brasileiros, e eu não sabia falar francês. Eu fiquei petrificada ali, vendida”, relembrou.
Confira a entrevista completa:
Fique por dentro de tudo que está rolando:
+ Após receber críticas em vídeo com a filha, Eliezer rebate: “Cada bebê é diferente”
+ Após homenagem a Marília Mendonça no casamento, Mirela Janis afirma: “Não me senti incomodada”
+ Pela primeira vez, Bruna Marquezine atuará como produtora e diretora em nova série do streaming