Após receber críticas em vídeo com a filha, Eliezer rebate: “Cada bebê é diferente”

Na última sexta-feira (12), Eliezer veio através dos stories de seu Instagram, responder às críticas que recebe sobre a forma que cuida de sua filha recém-nascida, Lua.
+ Após homenagem a Marília Mendonça no casamento, Mirela Janis afirma: “Não me senti incomodada”
Na ocasião, após compartilhar um vídeo com a pequena no colo, um internauta respondeu: “Não pode segurar ela assim, faz mal”. Eliezer aparentemente sem paciência rebateu: “Vamos pensar um cadinho. Vocês concordam que bebês choram por tudo e qualquer coisa mínima que eles estejam sentindo, certo? No vídeo ela está como? Quietinha e com carinha que está gostando, e se, chorar, né? Então… Logo, a posição não está incomodando em NADA. Muito pelo contrário, cada bebê é diferente, mas a LUA adora posições que a lembram do útero”, iniciou ele.
“Todo bebê está o tempo todo se comunicando com a gente. Então, qualquer coisa que fazemos, eles reagem na hora se gostam ou não, com um choro ou uma carinha de confortável/feliz, eles não vão ficar sentindo dor ou incômodo calados, igual a gente quando quer esconder (risos)”, concluiu o ex-BBB.

Stories de Eliezer (reprodução: Instagram)
Eliezer coloca Lua para dançar música inusitada
Eliezer deixou os fãs apaixonados ao protagonizar mais uma cena fofíssima com a filha, Lua, fruto de seu relacionamento com Viih Tube. Em seus Stories do Instagram, o ex-BBB surgiu dançando a música Cuff It, da Beyoncé com a pequena no colo.
“Lua já é fã da Beyoncé”, escreveu Eli na legenda da publicação. Confira:
🚨FAMOSOS: Eliezer dança com a filha no colo ao som de Beyoncé: “Lua já é fã.” pic.twitter.com/kNtiatKEra
— CHOQUEI (@choquei) May 12, 2023
Fique por dentro de tudo que está rolando:
+ Pela primeira vez, Bruna Marquezine atuará como produtora e diretora em nova série do streaming
+ Campeã do BBB 20, Thelma Assis, anuncia estreia como atriz em série e celebra: “Nunca imaginei”
+ Lei Paulo Gustavo! Viúvo do ator celebra regulamentação do governo: “Bilhões para a cultura”