Calada? Jade Picon explica motivo de não rebater ataques polêmicos e verdade vem à tona

Por: Redação Metropolitana | 07/07/22 - 16:25

Na noite da última quarta feira (7), a influenciadora Jade Picon abriu o jogo sobre as críticas que recebe de haters na internet e contou, de uma vez por todas, porque prefere não responder nenhum dos ataques. Em sua conta do Twitter, ela se pronunciou sobre o assunto e deixou uma série de reflexões.

+ Veja mais notícias dos famosos

Na ocasião, a mais nova atriz de “Travessia”, da Rede Globo, explicou que prefere preservar sua saúde mental: “Eu não me pronuncio sobre tudo que rola envolvendo meu nome pra preservar minha saúde mental mesmo. O máximo que certas situações vão ter de mim será o meu silêncio. Minhas palavras eu escolho direcionar para quem me quer bem”, escreveu ela.

Em seguida, a ex-BBB afirmou que o silêncio foi o segredo para atingir o sucesso que gostaria: “Calada vence, né? Assim pretendo ficar. Se eu olhar pra trás, vejo tanta coisa que passei quietinha e sei que isso foi essencial para eu estar aqui todos os dias com a saúde mental em dia por todos esses anos”, finalizou.

Jade Picon (Foto: Reprodução/Twitter)

Foto: Reprodução/Twitter

Jade Picon recebe elogios de ator da Globo

Em uma entrevista ao podcast “Papagaio Falante” de Sérgio Malandro, o ator  Humberto Martins rasgou elogios à influenciadora digital que recentemente foi contratada para fazer parte do elenco da nova novela das 9 na Rede Globo, “Travessia”.

Depois de ser muito criticada nas redes sociais, por não ter um título de atriz, Humberto saiu em defesa da celebridade e garantiu que ela é capaz de fazer um bom trabalho na emissora: “Já fizemos um trabalho individual juntos e ela é boa. Ela tem talento, ela é inteligente. Ela pode!”, disse.

Confira tudo que está rolando entre as celebridades:

+ Lore Improta revela diminuir volume na sunga de Léo Santana no Photoshop

+ Após rumores, Gabi Martins quebra silêncio e admite estar solteira

+ O namoro acabou? Entenda o afastamento de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques

BOMBOU: DYNHO ALVES ABANDONA entrevista e OFENDE CHRISTIAN FIGUEIREDO – BOMBOU #233