Bruna Marquezine é envolvida em fake news, desmente informação e motivo choca: “Crápula”

Na tarde desta terça-feira (25), a atriz Bruna Marquezine viralizou nas redes sociais, após usar sua conta do Twitter para desmentir uma fake news envolvendo seu nome.
+ Mudou os documentos? Mamma Bruschetta abre o jogo sobre sexualidade e revela sua orientação
Na ocasião, um perfil afirmou que a celebridade havia feito uma live, onde teria criticado o candidato à presidência, Jair Bolsonaro: “Bruna Marquezine acusa o presidente Bolsonaro em live na internet. ‘Esse crápula destruiu a cultura artística no Brasil. Sem o repasse de verbas, nós artistas vamos viver como?’”, diz a suposta mensagem.
No entanto, a atriz negou a informação e fez um alerta sobre o crime presente na mensagem, considerando que a declaração é falsa: “Fake news é crime! O print foi dado!”, escreveu ela. Confira:
FAKE NEWS É CRIME! O print foi dado.
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) October 25, 2022
Bruna Marquezine é ameaçada após declarar voto em Lula
Recentemente, a atriz Bruna Marquezine expôs os ataques que recebeu nas redes sociais, após declarar seu posicionamento político.
Na ocasião, ela foi ameaçada por declarar apoio ao candidato à presidência, Lula: “O dia mais feliz da minha vida vai ser quando você se matar, mas até pra isso tu é incompetente”, disse.
Em seguida, Marquezine ironizou o comentário: “Olha que coisa linda, gente. e viva a humanidade, a empatia, a bondade e o respeito”, disse.
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:
+ Cíntia Abravanel é envolvida em rumores de violência doméstica, advogado se pronuncia e preocupa
+ Troca de farpas! Ludmilla critica sertanejo e Cristiano, da dupla com Zé Neto, detona: “Ofensa”
+ Detonado por opinião política, marido de Sasha toma providência drástica: “Não deixe”