Bruna Marquezine deixa Rock in Rio de mãos dadas com irmão de Giovanna Ewbank

Parece que tem um novo casal por aí! Nesta quinta-feira, 3, Bruna Marquezine foi vista saindo do festival Rock in Rio de mãos dadas com Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna – com quem Bruna tem uma grande amizade. A informação foi dada pelo Leo Dias.
Os dois foram vistos junto durante o festival na Party Experience, que é uma espécie de “after” após os shows, ao lado de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Lá, Bruna e Gian estavam em um clima de carinho e saíram de mãos dadas do evento. Há quem diga que eles também trocaram beijos sem preocupar-se com as pessoas observando.
Não é a primeira vez que rolam boatos sobre um suposto romance entre os dois, mas Gian e Bruna sempre negaram e disseram que são apenas amigos. Confira o flagra:

Foto: Blog do Leo Dias.
VEJA TAMBÉM
“Não tenho esperanças pra perder em homens héteros”, desabafa Bruna Marquezine
Bruna Marquezine posa com look diferentão e coloca pernões sarados pra jogo