Bruna Biancardi rebate críticas sobre declaração ‘simples’ de Neymar em seu aniversário
Neste sábado (22), Bruna Biancardi abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram para tirar algumas dúvidas dos seguidores. Após ser questionada por um internauta sobre a declaração que recebeu do Neymar em seu aniversário, a influenciadora respondeu sem papas na língua.
+ Após presentear Zé Felipe com avião de luxo, Virgínia Fonseca se declara: “Minha alma gêmea”
Na ocasião, o jogador escreveu uma mensagem simples dizendo apenas: “Parabéns, linda. Te amo”, o que não agradou muito os fãs do casal. “Vocês precisam parar de acreditar em relacionamentos de Instagram, viu… Nós optamos viver em um relacionamento REAL, e é por isso que cada vez temos menos vontade de mostrar nossa intimidade por aqui. Não é porque não postamos mil coisas juntos ou mostramos nosso relacionamento todos os dias, que o que temos não é bom o bastante pra vocês.”, desabafou Bruna.
“O que importa é o que nós temos… Não o que você achou disso ou daquilo. Poderia enumerar mil coisas que ele fez só no dia do meu aniversário que fizeram o meu dia se tornar INCRÍVEL, de verdade! Mas prefiro manter isso só pra nós e pra quem estava presente.”, finalizou ela.
Bruna Biancardi fala sobre escolha de nomes do bebê e Neymar aposta em sexo do segundo filho
Bruna Biancardi ao ser questionada sobre sua intuição acerca do sexo de seu filho com o jogador Neymar Jr, respondeu: “Eu acho que é baby girl, papai acha que é baby boy, e vocês?”.
Em seguida, a influenciadora afirmou que o nome do bebê ainda não foi escolhido. “É um evento. A gente fica sentado depois do jantar, conversando, pedindo ideias, falando os nomes que gostamos, vendo listas na internet, mas ainda não temos nada definido.”, escreveu.
Veja mais notícia dos famosos:
+ Com filha recém-nascida, Thaila Ayala faz desabafo sobre maternidade: “É exaustivo”
+ Após se batizar no Rio Jordão, Maíra Cardi é pedida em casamento por Thiago Nigro
+ Após dar à luz a primeira filha, Viih Tube compartilha relato de parto: “Não idealize”