Boni conta de incêndio na Globo e dá detalhes assustadores: “12 bananas de dinamite”
Deu o que falar! Boni, ex-diretor geral da TV Globo, resolveu relembrar sobre um antigo incêndio que aconteceu na emissora, durante entrevista cedida ao ‘Conversa com o Bial‘.
+ Silvio Santos deixa patrimônio de valor impressionante; confira
“Dentro da TV Globo existiam 12 bananas de dinamite. O Milton Gonçalves assinou a responsabilidade pela guarda, para evitar roubos. Ele colocou no cofre que tinha dentro da emissora e trancou. Quando viu que estava pegando fogo, correu para lá. Só ele sabia que tinha dinamite dentro do incêndio, o suficiente para destruir a TV Globo e parte do Jardim Botânico”, afirmou Boni.
O ex-diretor também contou que nunca interferiu nas decisões jornalísticas da empresa: “Criou-se uma posição, que a dupla era masculina e eu gostaria de manter isso. Para mim, sairia primeiro o Cid [Moreira] e depois o [Sérgio] Chapelin. O Cid faria dupla primeiro com Pedro Bial e depois entraria William Bonner. Ficaria Bonner e Bial. Era meu sonho de Jornal Nacional, mas não aconteceu”.
Após rumores de que Silvio Santos teria deixado programação pronta, SBT se pronuncia
Após diversos rumores afirmarem que Silvio Santos teria deixado a programação do SBT pronta antes de sua morte, a emissora resolveu se pronunciar oficialmente sobre o caso.
“A assessoria de comunicação esclarece que, diferentemente do que vem sendo noticiado, Silvio Santos não escolheu a programação de despedida do SBT após seu falecimento. A informação é inverídica”, afirmou a nota do SBT.
Ver essa foto no Instagram