BOMBA: Casa de Bruna Surfistinha é invadida após denúncia de Luisa Mell e motivo choca internautas

Por: Nicole Defillo | 30/11/23 - 15:50

Raquel Pacheco, amplamente reconhecida como Bruna Surfistinha, está enfrentando alegações de negligência para com animais. A denúncia veio à tona por meio de Luisa Mell, que não apenas revelou as acusações, mas também compartilhou imagens do estado precário em que se encontra o apartamento da ex-profissional do entretenimento adulto.

+ Ana Hickmann revela infância com pai abusivo e expõe agressão física contra a mãe

“Ela teria mudado de casa e deixado seus animais abandonados no apartamento. A Bruna Surfistinha estava residindo de aluguel em um apartamento no centro de São Paulo, com quatro animais, sendo um cão e três gatos. Inicialmente, ela aparecia eventualmente para alimentá-los, porém, há mais de uma semana não aparece”, disse a ativista no story do Instagram.

Luisa ainda completou: “Hoje, a gerente predial do condomínio (que é a minha amiga que entrou em contato comigo pedindo ajuda) foi a delegacia fazer um boletim de ocorrência. Em seguida, entraram no apartamento e alimentaram os animais”.

Foto: Reprodução

Luisa Mell fala sobre caso dos animais de Bruna Surfistinha e dá detalhes do ocorrido

Nas gravações, é possível ver que os bichos estão sem alimentação e convivendo com um ambiente impróprio para eles. Assim, Luisa Mell explicou alguns detalhes do ocorrido para a Quem: A história que eu tenho é que ela teve a luz cortada por falta de pagamento, ou seja, inadimplência. Ela teria saído do apartamento e deixado os animais lá”.

“Ela estava indo alimentar e colocar água, mas parece que ela não ia ao local já há mais de uma semana, então a administradora do condomínio chamou a polícia e uma veterinária para ajudar. Eles entraram e viram essa situação”, completou a influenciadora.