BOMBA: Angélica detalha caso de assédio no início da carreira e surpreende Eliana: “Eu lembro”

BOMBA: Angélica detalha caso de assédio no início da carreira e surpreende Eliana: “Eu lembro” - Metropolitana FM

Angélica revisitou os episódios de assédio que enfrentou nos primeiros anos de sua trajetória, quando tinha entre 12 e 15 anos. Durante uma entrevista no programa Eliana, programado para ser transmitido no domingo (4) pelo SBT, a apresentadora compartilhou informações sobre as situações de violência perpetradas por diretores e produtores nos bastidores.

+ BBB 24: Fernanda detona corpo de Alane e sisters trocam ofensas: “Me respeita sua mentirosa”

“As meninas hoje em dia têm acesso às informações que a gente não tinha, então, a gente achava que tudo era normal. Foi no começo da minha carreira, com 12, 13, 15 anos. Foram algumas vezes”, iniciou a apresentadora para o portal NaTelinha.

“Eu lembro das cenas e situações, era sempre: ‘deixa eu arrumar sua saia’, ‘senta aqui no meu colo’. Com 13 anos apenas, e isso acontecia com diretor, com produtor. Eu lembro quem fez. Eu era muito protegida, eu tinha minha mãe, meu pai, eu tinha as pessoas em muita volta, mas mesmo assim tinha brechas”, completou.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

+ Após desistir do BBB 24, Vanessa Lopes grava participação em outro reality show da Globo

+ Após 7 anos fora da tv, ex-atriz da Record é escalada para papel em novela da HBO Max

+ Antonia Fontenelle rasga o verbo sobre apresentadora da GloboNews e fala o inesperado

Veja o relato completo!

Angélica ainda disparou: “Eu converso com meus filhos, dentro daquilo que eles vão conseguindo entender. Hoje, nossos filhos têm acesso a muita coisa, então, que seja através da gente, não de um amigo, um site, porque isso eles já vão atrás”.

A amizade entre Eliana e Angélica é uma história de cumplicidade e companheirismo que transcende os limites profissionais. Ao longo dos anos, as duas apresentadoras construíram uma ligação sólida e genuína, marcada por momentos de apoio mútuo e celebração das conquistas uma da outra.