Billie Eilish revela sua motivação para mudar o visual e clarear as madeixas: ‘Achei que não fosse acontecer’

Por: Marina Ponchio Gomes Ferreira | 11/05/21 - 15:25

A web inteira está completamente rendida pelo novo visual da Billie Eilish. A cantora começou uma nova ‘era’ da sua carreira com os fios loiros e falou um pouco sobre essa mudança no programa da Ellen DeGeneres. 

Billie disse que queria clarear as madeixas há um tempo: “Faz um tempo que estou querendo esse loiro. Eu não sei o que deu em mim”. Ela contou que a edição de um fã foi o que a convenceu de realizar a mudança.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por BILLIE EILISH (@billieeilish)

“Eu vi uma edição de uma fã quando eu ainda tinha cabelo verde. Era como eu, com várias cores de cabelo e ditaram o cabelo loiro e eu fiquei tipo, ‘Ah! Muito incrível! Eu quero! Então eu meio que pensei nisso como um sonho”, contou. 

“Não achei que fosse acontecer porque meu cabelo já passou por muita coisa. Pensei que queimaria tudo se tentasse, mas consegui”, completou a cantora, que disse ainda que demorou por volta de seis semanas para alcançar a tonalidade desejada. 

Billie Eilish é a capa da última edição da revista Vogue britânica e a artista entrou na brincadeira da publicação ao responder a perguntas de vários famosos em vídeo. Leia mais.

LEIA TAMBÉM 

Niall Horan revela parceria com marca de roupas esportivas

Segundo jornalista, Lea Michelle, atriz de Glee, jogou um sapato em funcionária durante ensaio fotográfico: ‘Ela é desagradável’

Após 17 anos do término, Jennifer Lopez e Ben Affleck curtem férias juntos

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: