Segundo jornalista, Lea Michelle, atriz de Glee, jogou um sapato em funcionária durante ensaio fotográfico: ‘Ela é desagradável’

A jornalista contou ainda que a atriz fez a funcionária chorar

Por: Marina Ponchio Gomes Ferreira | 10 maio - 17:15

A atriz Lea Michele, famosa por sua personagem Rachel Berry, na série Glee, vem recebendo diversas denúncias de comportamento abusivo. No ano passado, a atriz chegou a ser acusada de racismo por sua colega de elenco, Samantha Ware. 

Desta vez, a antiga editora-chefe da revista Elle Australia, Justine Cullen, contou um relato desagradavel de Lea em seu novo livro: ‘SEMI-GLOSS: Magazines, motherhood and misadventures in having it all’ – obra onde conta vários episódios de sua profissão. 

“Como Lea Michele de Glee. Em apenas um dos muitos momentos no set, ela chutou um sapato na minha diretora de moda e a fez chorar. Ela era…desagradável”, escreveu.

Heather Morris, atriz que trabalhou com Lea no seriado Glee, se posicionou quando as primeiras acusações começaram a sair. “Deixe-me ser bem clara: o ódio é uma doença na América, que estamos tentando curar, por isso nunca desejaria que o ódio se espalhasse para mais ninguém. Com isso dito, ela era desagradável de trabalhar? Muito mesmo; para Lea; tratar os outros com o despeito que ela fez por tanto tempo. Acredito que ela DEVE ser exposta”, contou a atriz. 

LEIA MAIS

Courteney Cox releva bastidores de cena clássica de ‘Friends’: ‘não é divertido dançar em uma fonte por horas e horas’

Após 17 anos do término, Jennifer Lopez e Ben Affleck curtem férias juntos

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você