Billie Eilish abre o jogo sobre como lida com críticas ao seu corpo

Billie Eilish abre o jogo sobre como lida com críticas ao seu corpo - Metropolitana FM

Em uma entrevista para a Vogue norte americana, Billie Eilish abriu seu coração ao falar sobre as ofensas que recebe ao seu corpo.

+ Demi Lovato surpreende fãs com protesto em novo videoclipe

A cantora afirmou que apesar de ser difícil receber esses comentários na web, hoje em dia ela tem uma boa autoestima para lidar. “Cara, eu nem sei. É difícil. Honestamente, ninguém pode dizer nada sobre o meu corpo que seja mais forte do que a minha própria opinião. Mas também acho que se fosse mais jovem com se a internet falado de mim do jeito que fala hoje quando eu tinha 11 anos, eu não seria capaz de existir”.

“Gosto mais de mim do que antes e estou mais interessada em como me sinto do que em como eles se sentem. Mas também isso pode ser um monte de besteiras porque ainda fere meus sentimentos. Mas é muito difícil, sabe? Eu tive tempos difíceis, Síndrome de Tourette, e ainda estou descobrindo coisas. Mas é definitivamente uma vida estranha”, desabafou.

Relação com as redes sociais

Apesar de ter mais de 110 milhões de seguidores nas redes sociais, a cantora revelou que prefere se manter afastada e que em março chegou a excluir todos os aplicativos de seu celular.

“Para mim, foi uma grande parte – não da minha infância, eu não era um bebê iPad, graças a Deus – mas honestamente, eu sinto que cresci na época perfeita da internet que não era tão internet ‘y’, e eu tive uma infância em que me mantinha ocupada o tempo todo”, explicou Billie Eilish.

Fique por dentro de tudo que está rolando: 

+ Após traição de Neymar, Luísa Sonza comenta seu polêmico divórcio

+ Aos 40 anos, Cleo fala sobre desejo de ter filhos: ‘Congelei óvulos’

+ Vídeo de Rihanna dançando funk brasileiro viraliza e cantor reage; confira