Bianca Andrade abre o jogo sobre mudança de vida pós “BBB”: “Eu saí destruída”
Durante sua participação ao podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Bianca Andrade desabafou sobre a fase delicada que viveu após sair cancelada do “BBB 20“. A empresária afirmou que foi condenada pelas atitudes no programa e que só encontrou forças na vida profissional depois do nascimento do filho, Cris.
+ Mulher Melão choca ao ficar em posição de ‘cachorrinha’ sem calcinha na praia: “Entrou areia”
“Eu saí destruída, não só eu, mas todos da minha edição. Antes de entrar eu falei: ‘Eu vou ter coragem de ser quem eu sou. Não vou medir muito o que eu falo, as minhas atitudes’. Eu falei: Eu quero ser transparente, verdadeira‘”, explicou, enquanto afirmava não se arrepender de participar do reality. “Se eu não tivesse entrado no Big Brother, eu jamais teria a consciência social que eu tenho hoje. Eu não sabia muito sobre machismo e feminismo. Eu sabia o básico. Eu tenho uma amiga que é feminista, muito incrível, mas ela era a única ponte que eu tinha para me falar sobre. Eu sempre trabalhei muito, nunca aprendi sobre isso“, explicou.
“Eu era uma menina de 25 anos. Quando eu saí, eu falei: ‘Bia, nada do que você fez ou falou ali foi para ferir alguém’. Eu queria tentar entender. Não tem outro caminho. Eu poderia ter me protegido em alguns momentos, mas eu sou assim, eu não fico medindo muito”, continuou. Bianca ainda fez questão de afirmar a importância de sua vida profissional depois do nascimento de seu primeiro filho para sua recuperação pós-reality.
Ver esta publicação no Instagram
“Eu falo que meu filho me salvou. Quando eu entrei no Big Brother, por exemplo, eu estava em um auge muito intenso da minha vida. Eu tinha namorado por muito tempo, eu não bebia, não saía, não fazia nada praticamente. Fiquei dentro de uma caixinha por um tempo, de ter que ser uma menina fofinha, mas eu virei mulher. Quando eu fiz 23, eu chutei o balde. Eu tomei muita porrada [após o BBB]. Aí entra a Boca Rosa [empresária], que é o que me salva. Eu falei: ‘Agora é aprender com tudo isso, assumir meu erro’. Eu gosto de entender, evoluir com aquilo e não repetir”.
Confira a entrevista:
Bianca Andrade abre o jogo sobre masculinidade frágil: “Quero que meu filho use maquiagem!”
Ainda durante a entrevista, a ex-BBB contou mais sobre a criação do filho, Cris, que tem um ano e é fruto do relacionamento com o youtuber Fred. Bianca deixa claro que tem estimulado ao máximo a liberdade do menino: “Eu penso muito nisso pro meu filho, Giovanna! Quero que meu filho use maquiagem! Ainda mais eu, né? Quero que ele use maquiagem, pinte a unha“, revelou.
Boca Rosa ainda apoontou famosos que são exemplo na quebra de tabus sobre masculinidade: “João Guilherme, o Vitão, esses meninos são referências para os nossos filhos! Acredito muito na geração dos nossos filhos” afirmou.
Leia mais sobre notícias da TV:
+ Marido de Deborah Albuquerque prevê embate em “A Fazenda”: “A única pessoa capaz de enfrentá-la”
+ Adriane Galisteu revela que escutou conselhos de Marcos Mion ao assumir “A Fazenda”
+ Depois de brigas nos bastidores, Globo toma decisão sobre jogo da Discórdia no “BBB 23”