Bia Miranda revela sexo de seu primeiro filho com DJ Buarque

Por: Valentina Rosa | 29/01/24 - 11:16

Bia Miranda e seu namorado, o DJ Buarque, finalmente revelaram qual o sexo do primeiro filho deles. Em um Chá Revelação luxuoso que rolou no último domingo (29), o casal descobriu que estão a espera de um menino, que se chamará Kaleb.

+ BBB 24: Rodriguinho perde a paciência com Wanessa Camargo e saí em defesa de Davi Brito

A notícia foi dada pelo casal que publicou um vídeo do momento da revelação, onde eles ficam claramente emocionados ao ver a fumaça azul que mostrava que era um menininho. Na legenda, o casal apenas escreveu: “Nosso filho, nosso Kaleb”.

Rapidamente, o post se encheu de comentários felicitando o casal: “Que venha com muita saúde”, disse um. “Que gracinha”, falou outro. “Parabéns aos futuros papais”, desejou um terceiro.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O MUNDO DOS FAMOSOS:

+ BBB 24: Zilu alega que Wanessa Camargo passa por dificuldades financeiras: “As pessoas não entendem”

+ Renato Aragão revela motivo pelo qual não gosta de ser chamado de ‘Didi’ e esclarece polêmica

+ Paolla Oliveira fala sobre não querer ter filhos: “Posso mudar de ideia”

Gravidez de Bia Miranda foi revelada após vazamento de seu ex-namorado

A gravidez de Bia Miranda foi revelada em dezembro do ano passado. Entretanto, o momento não foi como o planejado pela ex-Fazenda. Na verdade, ela foi obrigada a revelar que estava a espera de um bebê, após seu ex-namorado, Gabriel Roza, vazar a informação para a imprensa.

Quando foi revelar a verdade sobre sua gravidez, Bia fez uma série de stories detonando o ex: “Ele [Gabriel] postou áudio, postou print, e eu quero o resto da conversa. Depois que ele descobriu minha gravidez… Aí, como ele sabe da gravidez? Gente, quando eu fui para Santa Cruz, eu explanei para geral, para meio mundo. Eu dei um berro: ‘Estou grávida, tomem cuidado’, porque eu estava entregando brinquedo. A notícia corre assim rápido. Minha família em Santa Cruz já sabia”.

“Depois que ele [Gabriel] descobriu minha gravidez, ele me mandou um processo, tentando tirar a metade do que eu tenho, depois de 9 meses separados, mandou processo de união estável, pedindo 450 mil reais, minha casa, meu carro e minha moto. Aí agora vem toda essa historinha e ele diz que foi hackeado”, completou ela.