Barracos ao vivo! Relembre os famosos que perderam a linha e chocaram a televisão

Por: Jaqueline Gordillo | 20/05/22 - 17:43

Nem sempre estamos no nosso melhor dia não é mesmo? Alguns famosos passam por situações complicadas ou estressantes que acabam os tirando do sério, o problema é que esses “surtos” foram gravados e circulam pelas redes. Relembre as celebridades que perderam a paciência na televisão:

+ Saiba mais sobre televisão

Entrevista com Caetano Veloso

O cantor Caetano Veloso já rendeu boas cenas na televisão, a mais memorável foi essa que acabou virando meme na internet. Nessa entrevista do ano de 1978, Caetano se irritou com a pergunta do jornalista e o chamou de burro diversas vezes.

Galvão Bueno discutindo

Durante o Sport TV Olimpíadas em 2012, Renato e o locutor Galvão Bueno se desentenderam, o problema é que toda a discussão foi transmitida ao vivo.

Faustão irritado

Durante o programa “Domingão do Faustão” em 2018, o apresentador Fausto Silva se irritou e desabafou “Eu não aguento cantar mais hoje é um novo dia…Trinta anos que a gente canta isso aqui e não tem esse novo dia…”. Faustão também falou que o brasileiro não presta atenção na hora da eleição.

Briga no Ídolos

Após muito discordarem nas audições do programa “Ídolos”, os jurados Luis Calainho e Marco Camargo, acabaram tendo uma briga na frente dos participantes e tiveram que se acalmar nos bastidores.

Faustão na Ana Maria Braga

Faustão não tem muito filtro e fala realmente o que pensa! No programa “Mais Você” em 1999, o apresentador ao ver que a receita não estava dando muito certo, terminou de destruir tudo, fazendo Ana Maria Braga cair na risada.

Suzana Vieira x Geovanna Tominaga

Suzana Vieira não agradou o público após pegar o microfone da apresentadora Geovanna Tominaga e ser extremamente grossa durante a gravação dizendo “Eu não tenho paciência para uma pessoa que está começando”.

João Kleber bravo

João Kleber já se exaltou mais de uma vez em seu programa, após quebra pau entre participantes que não o deixavam falar o apresentador falou palavrões e interrompeu a ligação. Também ficou bravo em outro episódio após ser assaltado na saída do aeroporto e reclamou na TV do governador.

Repórter do Pânico apanhando

O programa do Pânico é conhecido por ser inconveniente e zoar as celebridades, o repórter Vesgo já foi agredido mais de uma vez em entrevistas. Confira esses momentos em que ele apanhou de Netinho e de Victor Fasano:

Christina Rocha x convidado

Christina Rocha apresenta o programa “Casos de Família” que é conhecido por seus barracos em todos episódios. Dessa vez ela discutiu com um agressor de mulheres e ameaçou o denunciar após o programa.

Veja mais notícias da televisão:

+ Maisa Silva deve tomar lugar de programa histórico na Globo e decisão choca, diz site

+ Já? Fátima Bernardes deve ficar pouco tempo frente ao “The Voice” e motivo viraliza, diz site

+ Paulo André fecha contrato com a Globo e exercerá novo cargo: “Experiência nova e diferente”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!