Bárbara Evans anuncia nova gravidez e revela: “Dois meninos!”

Bárbara Evans anuncia nova gravidez e revela: “Dois meninos!” - Metropolitana FM

Bárbara Evans tem uma filha, Ayla de apenas um ano e anunciou uma nova gravidez na manhã desta segunda-feira (15). A influenciadora revelou que está a espera de gêmeos, dois meninos, frutos do seu casamento com Gustavo Theodoro. O casal anunciou a novidade por meio de um post nas redes sociais.

+ De fio-dental, Luísa Sonza vai descendo até o chão com bumbum aberto: “Posição de ataque”

A filha mais velha apareceu na publicação segurando um teste de gravidez e uma bexiga anunciando o gênero dos pequenos. Na legenda da foto, Evans comemora: “SIMM!! Nossa família está aumentando!! Estamos felizes demais em compartilhar com vocês, que estamos grávidos de novo!! Ayla agora se tornou oficialmente a mana mais velha. Estamos grávidos de gêmeos!! Dois meninos. Estamos sonhando acordados, Deus é maravilhoso o tempo todo!!”, afirmou.

Um dia após o casamento, Bárbara Evans faz cirurgia íntima urgente

Bárbara se casou com Gustavo no mês de dezembro de 2022 e passou por momentos bastante desesperadores. Em uma sequência de vídeos publicados em seus Stories do Instagram, a loira revelou que precisou passar por uma cirurgia íntima ao sofrer com uma crise de hemorroidas.

“Desde a gravidez da Ayla, eu tive muita hemorroida e doía demais. No dia do casamento, um dia depois, eu tive uma crise muito grande e eu chorava muito, não estava aguentando. Fiquei muito nervosa, não comi e juntou tudo”, começou a musa. “A hemorroida atacou com tudo e eu liguei pro meu médico dois dias depois [no domingo] do casamento e fui operar na segunda. Pensa em uma coisa que dói? Não tenho palavras, doí mais do que a cesárea”, detalhou.

Fique por dentro da últimas notícias do mundo dos famosos:

+ João Lee faz declaração emocionante para Rita Lee no dia das mães: “Colocava pra dormir”

+ Angélica revela que sofreu “abuso moral” da mídia por conta da sua virgindade aos 14 anos

+ Túnel do Amor: Ana Clara interfere após caso de racismo: “Limite do que é tolerável”