Ator português se manifesta sobre o caso de racismo contra filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Ator português se manifesta sobre o caso de racismo contra filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Metropolitana FM

O ator português Ricardo Pereira marcou presença ao 21º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, que foi realizado no Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira (10) e com a presença de alguns famosos, incluindo Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, indicado ao prêmio de Melhor Ator pelo filme “Marighella’‘. Ricardo aproveitou para comentar o caso de racismo envolvendo os filhos do casal durante as férias em Portugal.

+ Após ficar em posição de ‘cachorrinha’, Luísa Sonza surge com saia transparente: “Deu pra ver?”

O ator estava falando sobre respeito ao próximo e sobre a importância de erradicar o racismo. Ricardo aproveitou e se juntou a outros famosos ao se pronunciar sobre o caso envolvendo Titi e Bless: “A gente tem que erradicar isso, falar desses temas e chamar atenção das pessoas porque isso não pode acontecer”, começou. “A gente deve respeitar todas as pessoas, religiões e a diversidade que o mundo tem, em qualquer lugar”, continuou o ator. “Não se pode generalizar e dizer que isso está acontecendo com todas as pessoas que têm ido para Portugal. Essas situações tem que ser apontadas e denunciadas para serem corrigidas“, completou o ator.

Relembre o episódio que aconteceu com a família Ewbank Gagliasso

Segundo relato da influenciadora, ela decidiu não ficar calada diante de tal situação. Ela foi contida apenas por um amigo e por Bruno, enquanto discutia com a mulher que os discriminou. “Sua filha da p*ta. Você é uma racista nojenta”, afirmou Giovanna, após cuspir na moça.

Giovanna foi falar com a mulher depois de ouvir as palavras discriminatórias nas quais ela pedia para “tirar aqueles pretos imundos dali”, ao se referir às crianças e uma família de angolanos que estava passeando pelo local. A situação aconteceu em um restaurante localizado na Costa da Caparica no último sábado (30).

“A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outras absurdos proferidos às crianças, tais quais ‘pretos imundos’”, disse o casal, ao declararem que vão prestar queixas formais contra a agressora.

Confira o vídeo completo do momento gravado por um cliente que estava no local:

Leia mais notícias dos famosos:

+ Marco Oliveira, o Beiçola, se revolta com fãs pobres: ‘Um puteiro de quinta’

+ Biquíni minúsculo de Juliana Paes some na foto e bumbum molhado rouba a cena: “Especial”

+ Vice Miss Bumbum revela desejo de participar de reality show: “Não tenho sangue de barata”