Ator mirim de “Pantanal” já sabe da morte do melhor amigo: “Sem chão”
O ator mirim Gustavo Corasini, que deu vida ao personagem Tadeu quando criança na primeira parte da novela Pantanal, continua internado no Hospital Santa Marcelina, em São Paulo. A criança sofreu um grave acidente, ao lado do melhor amigo, Eduardo Souza, de 13 anos, que não resistiu aos ferimentos e faleceu.
+ Deolane Bezerra posa na praia com seu bumbum molhado saindo do fio-dental: “Sereia”
O acidente aconteceu na última terça-feira (23) e foi só na madrugada desta quinta-feira (25) que o ator recobrou a consciência e falou, pela primeira vez, com a mãe. Em uma entrevista para a revista Quem, Aline Cintra, empresária do ator, contou que ele já sabe da perda do amigo: “Ele está muito abalado com a morte do Eduardo, era o melhor amigo dele. Ele chorou muito. E agora vamos atrás de um acompanhamento psicológico para ajudar na parte emocional”, contou Aline.
A mãe do ator também falou com a Revista e afirmou que: “Agora é a parte psicológica que está pegando. Ele está bem triste, bem abalado, bem sem chão. Mas a gente vai superar tudo isso com fé em Deus”, afirmou. Os adolescentes foram atingidos enquanto enfeitavam a rua do condomínio onde moram com fitinhas para a Copa do Mundo, por uma vizinha que dava marcha à ré no carro.
Ver esta publicação no Instagram
Entenda o acidente:
Ainda em conversa com Quem, a assessoria de imprensa do ator explicou que tudo teve início com um acidente em uma obra: “Um pedreiro que trabalhava na vizinhança se acidentou e uma ambulância foi chamada para socorrê-lo. As crianças correram para o local para ver o que estava acontecendo. Quando a vizinha foi tirar o carro para dar passagem ao resgate, perdeu o controle e prensou as duas crianças contra a parede. Gustavo ficou ferido e Eduardo, infelizmente, faleceu. Gustavo foi operado, mas já foi para o quarto e está fora de perigo”, afirmou.
Nas redes sociais de Gustavo, a mãe do ator abriu uma vaquinha para ajudar a organizar o enterro do amigo do filho e lamentou a morte do adolescente, que cuidava dos irmãos para a mãe trabalhar como diarista: “O menino que faleceu se chama Eduardo e a família precisa de ajuda para o funeral. Qualquer quantidade ajuda nas despesas funerárias. A Márcia, mãe do Eduardo, é diarista e quem cuidava dos irmãos para ela trabalhar era ele”, lamentou.
Leia mais em Notícias dos Famosos:
+ Diogo Mussi reage as acusações da mãe e expõe pedido de Rodrigo Mussi ao ir para o BBB 22
+ Gabily se junta com as amigas para dançar de fio-dental na beira da piscina: “Mandei bem?”