Até que durou! Relembre os casais de novela que ficaram juntos na vida real

Por: Jaqueline Gordillo | 23/05/22 - 14:43

As vezes a vida real imita a arte! Muitos artistas se conhecem nos bastidores das novelas e se tornam pares românticos amados pelo público. Mas alguns desses atores acabam levando a relação para a vida pessoal, trazendo alegria para os fãs do casal. Relembre os casais de novela que ficaram juntos na realidade:

+ Saiba mais sobre TV

José Loreto e Débora Nascimento

Débora Nascimento e José Loreto iniciaram seu relacionamento em 2012, ao seu conhecerem nos bastidores da novela “Avenida Brasil”, onde interpretavam o casal Tessália e Darkson. Os dois se casaram em 2015, durante uma viagem aos Emirados Árabes, até que no ano de 2018, tiveram sua primeira filha Bella. Infelizmente tiveram um término conturbado em 2019, após boatos de um suposto envolvimento com a atriz Marina Ruy Barbosa.

josé Loreto e debora nascimento

Reprodução: ISTOÉ Independente

Klebber Toledo e Camila Queiroz

A novela de 2016, “Etâ Mundo Bom!” uniu o casal Klebber Toledo e Camila Queiroz, que interpretavam o par romântico Mafalda e Romeu na telenovela de Walcyr Carrasco. No início das gravações Camila ainda namorava, mas após nove meses houve um término, o que causou interesse de Klebber na atriz. No dia 25 de agosto de 2018 eles se casaram e estão juntos até hoje.

Sergio Guizé e Bianca Bin

Dos bastidores de “O Outro Lado do Paraíso” para a vida real! Sérgio Guizé e Bianca Bin se conheceram em 2017 e se casaram no ano de 2018, o casal está junto até hoje.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bianca Bin (@biancafbin)

Murilo Benício e…

O ator Murilo Benício já se envolveu com mais de uma parceira de trabalho durante as gravações. Tudo começou em 1995, quando o ator começou a namorar a atriz Alessandra Negrini, da novela “Meu Bem Querer”, os dois tiveram um filho chamado Antônio.

Carolina Ferraz e Murilo se conheceram na novela “Puro Amor” e assumiram um namoro em 1999, a relação durou até 2002, onde o ator iniciou outro relacionamento com Giovanna Antonelli, seu par romântico na novela “O Clone”, os dois tiveram um filho chamado Pietro e se separaram em 2004.

Até que em 2012, Murilo Benício conheceu Débora Falabella na novela “Avenida Brasil”, com quem teve um relacionamento até 2019.

Murilo benicio

Reprodução: Purepeople

Caio Castro e Maria Casadevall

Caio Castro e Maria Casadevall protagonizaram cenas quentes na novela “Amor à Vida” em 2013, o que gerou muitas especulações sobre o casal.

Caio castro e maria

Reprodução: Purepeople

Veja mais notícias dos famosos:

+ “No Limite” pode ter sua última temporada no ar e motivo é revelado: “Frustração”

+ Gustavo Marsengo alfineta Arthur Aguiar em entrevista: “Merece 16 chances?”

+ Natália e Eliezer trocam farpas e deixam claro: “Se arrependimento matasse, estaríamos todos mortos”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!