Débora Nascimento - Biografia, Últimas Notícias, Curiosidades, Idade e muito mais!

Débora Nascimento é atriz, ficou nacionalmente conhecida ao interpretar Tessália em Avenida Brasil (2012).

Débora Nascimento é atriz, ficou nacionalmente conhecida ao interpretar Tessália em Avenida Brasil (2012).

O que faz: Atriz
Onde nasceu: 16/06/1985 (idade 36 Anos), Suzano, SP
Onde mora atualmente: Rio de Janeiro, RJ
Signo: Gêmeos
Elemento do Signo: Ar

Débora Nascimento nas redes sociais Artistas relacionados com Débora Nascimento

Perfil: Débora Nascimento

Débora dos Santos Nascimento é uma atriz e modelo brasileira, filha do delegado Valdecir Aparecido do Nascimento e da esteticista Maria Lúcia dos Santos, a atriz tem um irmão, Júnior Nascimento, ela nasceu e cresceu em Suzano, São Paulo.

A atriz tem ascendência italiana, afro-brasileira e indígena, ela tem 1,76m de altura e torce para o Sport Clube Corinthians Paulista.

Débora Nascimento: Carreira

Débora começou a sua carreira artística em Paraíso Tropical (2007) onde fez uma participação, no mesmo ano, a atriz esteve no curta-metragem Cérbero e interpretou Andréia Bijou em Duas Caras. Em 2008, a atriz participou do filme O Incrível Hulk, ela interpretou Martina, colega de trabalho do protagonista, ela esteve na série Guerra e Paz no episódio Os Belos & As Feras no mesmo ano.

Débora Nascimento em O Incrível Hulk (Via Pinterest)

Débora Nascimento em O Incrível Hulk (Via Pinterest)

Em 2009, a atriz interpretou Teresa no filme luso-húngaro-brasileiro Budapeste, ela fez uma participação na novela Viver a Vida. Em 2012, interpretou Tessália no sucesso Avenida Brasil, a atriz foi indicada ao Prêmio Contigo! de TV e Melhores do Ano na categoria Melhor Atriz Revelação por sua interpretação.

Débora interpretou Taís Soares na novela das seis Flor do Caribe em 2013, no mesmo ano, esteve no filme O Inventor de Sonhos onde interpretou Matilda. Em 2014, a atriz interpretou Sueli Caldas na novela das sete Alto Astral, dublou Jane na animação Tarzan e viveu Musa no filme Rio, Eu Te Amo.

Em 2016, a atriz interpretou a protagonista Filomena na novela das seis Êta Mundo Bom! e, em 2017, esteve nas séries Cidade ProibidaTOC’s de Dalila, a atriz participou do filme Além do Homem (2018), ela interpretou Bethânia.

Débora retornou à TV na novela das sete Verão 90 onde interpretou Gisela, no mesmo ano, a atriz esteve nos filmes O Olho e a FacaPacificado e no filme argentino Uma Viagem Inesperada.

Como Débora Nascimento conheceu José Loreto?

A atriz conheceu o ator José Loreto nos bastidores de Avenida Brasil, em 2012, eles atuavam no mesmo núcleo na novela global, Débora estava casada na época, em agosto de 2012, a atriz se divoriciou do empresário Arhur Rangel, eles estavam casados desde 2009.

Alguns meses depois ela assumiu o relacionamento com José Loreto em uma participação no Domingão do Faustão, o casal oficializou o relacionamento em uma cerimônia religiosa em Abu Dhabi em maio de 2015. Em 14 de abril de 2018, nasce a única filha do casal, Bella Loreto, em São Paulo. O casal se divorciou em 2019, após supostas traições do ator.

Débora Nascimento assumiu um relacionamento com o modelo Marlon Teixeira em julho de 2021, mas o relacionamento chegou ao fim no começo de 2022.


Metropolitana FM © 2012 | Av. Paulista, 2200 - 14º Andar - São Paulo - SP - CEP: 01310-300