Após Zinho curtir post de Jair Bolsonaro, fãs pedem posicionamento de Mirella Santos: “Aceita?”
O clima não segue tão bom assim para a influenciadora digital, Mirella Santos. Na manhã desta segunda-feira(09), os fãs dela e do seu marido, Gabriel Farias, conhecido pelo público e chamado pela amada de ‘Zinho’, perceberam que o atleta curtiu o posicionamento do ex-presidente, Jair Bolsonaro, falando sobre os ataques antidemocráticos.
+Após ataques, Anitta expõe opinião política e manda recado aos terroristas: “Terrível”
Os internautas notaram a curtida do surfista no post do ex-presidente e descobriram que Zinho também segue Bolsonaro nas redes sociais. Dando a entender que ele concorda com o nome de Bolsonaro envolvido nos atos de seus apoiadores e terroristas que invadiram e depredaram os prédios do Congresso Nacional, do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Palácio do Planalto neste domingo (8), em Brasília.
O nome de Gabriel foi parar nos assuntos mais comentados do twitter e os internautas seguem cobrando um posicionamento tanto de Mirella quanto de Zinho. “O comportamento do ‘Zinho’, ou melhor dizendo, do Gabriel Farias, tem e DEVE ser questionado pelos milhões de seguidores que têm. E não é brincadeira”, disse uma fã. “O zinho ser bolsonarista eu já sabia, mas agora as meninas eu não aceito, eu espero de verdade não descobrir que elas apoiam tal atrocidade que é o desgoverno bolson4ro juro eu não suportaria, tal baque”, escreveu outra. “Mirella vai aceitar mesmo?”, questionou outro.
Ver essa foto no Instagram
Entenda o que rolou
Após os ataques de terroristas contra os três poderes e a destruição do Congresso Nacional, da sede do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Palácio do Planalto, o ex-presidente, Jair Bolsonaro, que está nos Estados Unidos, se pronunciou no twitter. “Manifestações pacíficas, na forma da lei, fazem parte da democracia. Contudo, depredações e invasões de prédios públicos como ocorridos no dia de hoje, assim como os praticados pela esquerda em 2013 e 2017, fogem à regra”, começou.
“Ao longo do meu mandato, sempre estive dentro das quatro linhas da Constituição, respeitando e defendendo as leis, a democracia, a transparência e a nossa sagrada liberdade. No mais, repudio as acusações, sem provas, a mim, atribuídas por parte do atual chefe do executivo do Brasil”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos
+Príncipe Harry relembra morte da Princesa Diana e faz revelação inusitada sobre local do acidente
+BBB 23: Saiba como é confinamento e o que acontece no hotel escolhido pela produção do reality
+BBB 23: Influenciador carioca mostra a casa de vidro e revela o inesperado sobre o reality