Príncipe Harry relembra morte da Princesa Diana e faz revelação inusitada sobre local do acidente
A autobiografia, “Spare”, do Príncipe Harry segue rendendo debates na mídia internacional, em um novo trecho revelado, o britânico relembrou como lidou com a morte da sua mãe, a Princesa Diana.
+Após ataques, Anitta expõe opinião política e manda recado aos terroristas: “Terrível”
“Por muito tempo, eu me recusei a acreditar que ela tinha partido. Ela jamais faria isso com a gente, mas parte de mim [acreditava] que talvez isso era parte de um plano. […] Por algum tempo, [pensei] que ela iria nos ligar e que nós nos juntaríamos a ela”, revelou.
Além disso, em determinado momento ele explica que pediu para seu motorista particular fizesse o percurso, onde sua mãe morreu, com o carro a mais de 100km/h. “Seguimos em frente, passamos pela borda na entrada do túnel, o solavanco que supostamente fez o Mercedes da mamãe sair do curso”, disse. E continuou: “Apenas um túnel reto. Sempre imaginei o túnel como uma passagem traiçoeira, inerentemente per*gosa, mas era apenas um túnel curto, simples e sem frescuras. Não há razão para que alguém morr* dentro dele”, relembrou.
Harry revela como perdeu a virgindade
Ainda durante os relatos, o príncipe contou como perdeu sua virgindade. “Ela gostava muito de cavalos e me tratou como um jovem garanhão”, começou.
“Foi uma ‘rapidinha’, depois ela deu um tapa no meu traseiro e me mandou embora. […] Entre as muitas coisas que estavam errada nessa situação, [a transa] aconteceu em um gramado atrás de um pub cheio”, contou.
Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos
+Kerline tinha razão? Deolane Bezerra desabafa sobre a sua idade e surpreende: “Nunca imaginei”
+Ciumento? MC Daniel encontra namorado da ficção de Mel Maia e toma atitude inesperada
+BBB 23: Influenciador carioca mostra a casa de vidro e revela o inesperado sobre o reality