Após vídeo de agressão viralizar, Ludmilla cobra atitude do MP da Bahia
Na última segunda-feira (02), um vídeo de um pai agredindo suas filhas na praia de Itapuã, em Salvador, na Bahia viralizou nas redes sociais, deixando os internautas revoltados.
+ Gil do Vigor rebate Léo Picon após opinião política: “Como puderam ser tão burros”
Ludmilla também ficou indignada com a situação e compartilhou em seu Twitter. “Não existe contexto que justifique essa violência. O que mais me deixa indignada é que ninguém fez nada. Bora fazer alguma coisa @MPdaBahia”, disparou ela.
Os fãs da cantora responderam ao vídeo. “Olha isso… Gente, se ele faz isso na rua em público, imagina o que essas crianças não passam em casa!”, disse uma. “Esse vídeo me fez tão mal. Pelo amor de Deus @MPdaBahia faz uma coisa. Isso não pode ficar assim”, escreveu outro internauta.
Não existe contexto que justifique essa violência. O que mais me deixa indignada é que ninguém fez nada. Bora fazer alguma coisa @MPdaBahia! https://t.co/oSvWnoQGfN
— LUDMILLA (@Ludmilla) January 3, 2023
No ‘Fantástico’, Ludmilla faz confissão curiosa sobre a carreira e expõe o que ninguém sabia
Ludmilla participou do primeiro ‘Fantástico‘ (TV Globo) de 2023. Ela conversou com a jornalista Poliana Abritta para comentar sobre a comemoração em relação aos seus 10 anos de sua carreira brilhante no mundo da música. “Eu comecei muito nova, eu comecei com 16 anos e eu tive que aprender tudo, meio que na marra. Não tive ninguém para me ensinar. Então nesses dez anos eu vim aprendendo muita coisa”, declarou Lud.
A musa carioca ainda revelou seus planos em relação ao futuro: “Os próximos dez anos, eu sonho com muita coisa grande. Quero estar cantando. Eu quero estar com a minha família, eu quero estar vivendo do que eu gosto de fazer, sabe? Feliz da vida, levando música para as pessoas, levando inspiração”.
Em 2022, Lud fez bastante sucesso ao promover o projeto “Numanice”, escolhido no Grammy Latino como o ‘Melhor Álbum de Samba/Pagode’. A cantora também contou que começou sua carreira musical cantando pagode e depois mudou para o funk: “Eu acho que muita gente não sabe disso, mas eu comecei cantando pagode e depois eu migrei pro funk, mas eu nunca deixei de escutar pagode, de curtir pagode, consumir pagode”.
Veja mais notícias dos famosos:
+ Maíra Cardi responde boatos de que teria voltado com Arthur Aguiar: “Uma família”
+ Sincerona! Bia Miranda abre o jogo sobre relação com o namorado: “Na frente dos amigos é brabo”
+ Mudou de carreira? Juliette ganha espaço em programa famoso e anima os fãs