Após vidente prever sua morte em acidente, Mariana Rios não aceita e toma atitude chocante

Após vidente prever sua morte em acidente, Mariana Rios não aceita e toma atitude chocante - Metropolitana FM

Após uma vidente “prever sua morte em um grave acidente”, neste sábado (27), a atriz Mariana Rios não se calou e resolveu ser bem direta com a situação. Assim que recebeu algumas ligações de pessoas próximas preocupadas com a suposta visão, a famosa tranquilizou os internautas e mandou um recado para a sensitiva.

+ Chefão da Globo deixa escapar segredos da emissora e expõe bastidores da contratação de Eliana

“Essa semana uma pessoa fez um post com uma suposta previsão sobre mim, pedindo para seus seguidores rezarem em minha intenção porque ela havia tido uma visão de que eu morreria num acidente”, iniciou Mariana.

“Eu, que neste momento, estou numa fazenda longe dos meus amigos e família, comecei a receber muitas mensagens de todos, super preocupados, porque ficaram sabendo da tal vidente. Isso me trouxe o seguinte pensamento, se você não tem algo de bom pra dizer, que vá acrescentar, tornar o dia mais feliz ou mexer positivamente com a emoção do outro, então, cale-se”, seguiu.

“Quando nos preocupamos com algo, perdemos tempo. Deixamos de viver o presente em função de algo que nem sabemos se vai acontecer. Pense bem antes de trazer suas experiências, antes de trazer uma má notícia, pense bem antes de estragar o dia de alguém”, detonou.

“Você não sabe em qual momento aquela pessoa se encontra. Tem gente que é frágil demais pra suportar e outras mais fortes que são capazes de transformar isso em texto”, concluiu Mariana Rios, ganhando apoio de seus seguidores.

Mariana Rios fala sobre diferença de idade do namorado

Em participação no podcast ‘Vi na Vivi’, a atriz Mariana Rios, 39 anos, falou pela primeira vez sobre o relacionamento com o economista Juca Diniz, 29. Na ocasião, a apresentadora desabafou sobre a diferença de idade entre eles.

“Não acredito nessa coisa da idade. Quando encontrei o João, e a gente teve a nossa primeira conversa, já ficamos juntos desde o primeiro dia. Foi tudo muito rápido, porque a conexão aconteceu em todos os sentidos”, disparou ela.

“São 11 anos de diferença, mas a gente não lembra disso, não fala sobre isso. O casal é quem tem que saber”, explicou. “Mais do que o amor e a paixão, existe uma palavra que se não tiver, o relacionamento não vai para frente, que é admiração. Quando você para de admirar, a coisa desanda”, concluiu Mariana.