Após traição, Luísa Sonza revela se continuará a cantar ‘Chico’ em seus shows
Em uma entrevista para o jornal Zero Hora, Luísa Sonza, que foi um dos assuntos mais comentados após expor ao vivo que foi traída por seu ex-namorado Chico Moedas, afirmou que não pretende parar de cantar a música que fez em homenagem a ele.
+ Motorista do acidente de Kayky Brito desabafa: ‘Estou com trauma’
A cantora afirmou que continuará a apresentar ‘Chico’ em seus shows, pois acima de tudo a música é sua arte. “É sobre a arte. Sobre a música. Sobre o amor que existe em mim. Por isso que estou aqui”, disse ela.
Ver essa foto no Instagram
Objetivo do projeto
Logo em seguida, Luísa Sonza falou sobre seu novo álbum ‘Escândalo Íntimo’, que já é um sucesso em todas as plataformas digitais. “O álbum é uma viagem ao meu subconsciente, em que aparecem medos, angústias, lembranças… O processo de construção desse disco acabou sendo uma forma de colocar tudo isso para fora e reafirmar para mim mesma a minha força e as minhas fragilidades”, refletiu.
O álbum conta com uma grande variedade de estilos músicais. “Busco brincar com esses contrastes. Se através da arte mostramos nossas verdades, faz parte dela mostrar todas essas ‘facetas'”, completou a cantora.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de tudo que está rolando:
+ Michael Gambon, o Alvo Dumbledore da franquia Harry Potter, morre aos 82 anos
+ Andressa Urach fala sobre filho gravar seus vídeos íntimos: ‘Extremamente profissional’
+ Ao vivo, Ana Maria Braga se declara doadora de órgãos: ‘Acho importante falar’