Após término com Bil Araújo, Erika Schneider faz desabafo inesperado e admite: “Dói!”

Por: Laís | 10/05/22 - 15:02

Após terminar o relacionamento com o ex-BBB Bil Araújo, com apenas 1 mês de união, a bailarina Erika Schneider fez um desabafo nas redes sociais e comoveu os fãs do ex-casal.

+ Veja mais notícias de Erika Schneider 

Na ocasião, ela afirmou que está passando por um momento delicado e admitiu que os dois estão tristes com a decisão. Portanto, Erika pediu que os internautas parassem de enviar mensagens de ódio.

“Por favor, peço empatia ao próximo! Entendam esse momento que estamos passando e respeitem. Por favor, ponderem-se nos comentários agressivos! Nós não merecemos isso! Estamos falando de um término de um relacionamento de uma existência viva e real de um grande carinho! Não existe um culpado, foi apenas uma teoria real de um acontecimento. Sem agressões verbais pro favor, já estamos mal, isso dói e machuca. Obrigada!”, escreveu na legenda da publicação. Confira o post:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Erika Schneider tem intimidade exposta ao vivo

Em entrevista ao Chupim Metropolitana, a ex-Fazenda Erika Schneider decidiu passar um trote para o amigo Rico Melquiades e fingiu estar grávida. No entanto, sem saber que estava sendo gravado, o campeão do reality show da Record acabou contando que os dois tiveram relações sexuais.

Constrangida com a situação, a loira tentou desconversar e negou a informação: “Que p*rra é essa, Rico?”, disse ela ao cair na risada.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Ana Maria Braga toma atitude inusitada ao vivo, faz imitação bizarra e viraliza: “Figura!”

+ Ex-BBB sofre derrame, revela preconceito com aparência e assusta fãs: “Olham com nojo”

+ Juntos? Ex-padrasto de Neymar posta foto inesperada com Nadine e polemiza: “Eu te amo”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!