Após ter vídeo íntimo vazado, ex-BBB famosa expõe desespero e preocupa os fãs: “Ataques de pânico”

Após ter vídeo íntimo vazado, ex-BBB famosa expõe desespero e preocupa os fãs: “Ataques de pânico” - Metropolitana FM

Em entrevista ao Link Pocast, apresentado por Deborah Albuquerque, a ex-BBB Natália Deodato abriu o coração sobre como foi sua experiência durante as suas participações nos realities. Vale ressaltar que a famosa também teve sua carinha em ‘A Grande Conquista‘, reality show da Record TV.

+ Trancou o curso nos Estados Unidos? Gil do Vigor faz pronunciamento chocante e preocupa os fãs

Após ler os comentários dos expectadores durante o programa ao vivo, Deborah questionou a modelo sobre um vídeo íntimo vazado. “Foi um momento muito constrangedor! As coisas mexeram muito comigo no pós reality BBB. Eu tive muitos problemas emocionais, entrei em uma depressão durante uns três meses, onde tive momentos que eu tive que ser medicada para conseguir ficar bem”, revelou ela.

“Tive crise de ansiedade, crise de choro e ataques de pânico após esse vídeo vazado por uma pessoa que já me ameaçava antes de entrar no Big Brother Brasil, mas achei que era bobeira. Quando eu descobri esse vídeo eu tinha vergonha de sair na rua e quando meus fãs vinham me abraçar me sentia nua. Então se você estiver passando por algo parecido, denuncie e corra atrás.”, concluiu.

Natália Deodato admite que “usou” Eliezer para ter relações sexuais no ‘BBB 22’

Em entrevista especial ao podcast “Não É Nada Pessoal”, Natália Deodato abriu o jogo sobre ter tido relações sexuais com Eliezer, na época em que os dois ainda estavam confinados no Big Brother Brasil 22. Vale ressaltar que, atualmente, o rapaz é casado com Viih Tube.

“Lá dentro a gente tinha o nosso combinado. Eu precisava extravasar de alguma forma, ele também. A gente se usou dentro do jogo, um protegeu o outro, a gente foi leal até o momento que conseguiu ser. Acabou o jogo, acabou o que a gente tinha, seguiu a vida, a gente conversou e está tudo bem. Não guardo ressentimento, rancor, nada“, afirmou Natália.

Questionada sobre um possível arrependimento, ela disparou: “eu ficava muito tensa, nervosa, sem uma boca para beijar, precisava fazer alguma coisa e meu erro era não fazer atividades físicas todos os dias, porque se tivesse feito não ficaria naquela tensão tão grande… Falei ‘caraca, preciso fazer alguma coisa aqui dentro’ e o [Eliezer] era o único solteiro da casa“.

“[Sexo com Eliezer] era o momento em que eu me aliviava, porque juntava um pouco de tudo: tensão, estresse, vontade de xingar os outros, carência, rejeição, o complexo de abandono… Juntou várias coisas que infelizmente coloquei em uma pessoa. Tentava suprir um pouco daquela carência, tristeza, falta de afeto, saudade da minha família, falta de colo e atenção nele“, concluiu ela.