Após surgir com o rosto paralisado, Justin Bieber atualiza fãs sobre estado de saúde

Por: Laís | 14/06/22 - 20:53

Após surgir com o rosto paralisado e preocupar os fãs, o cantor Justin Bieber voltou às redes sociais para dar notícias sobre seu atual estado de saúde. Em seu Instagram Stories, ele contou como está se sentindo.

+ Veja mais notícias dos famosos

Na ocasião, Justin garantiu que está cada vez melhor e a evolução seu diagnóstico da síndrome de Ramsay Hunt é contínua. O artista ainda destacou como está conseguindo lidar com o período delicado que está vivendo e evidenciou sua fé por Jesus Cristo.

“Queria compartilhar um pouco de como tenho me sentido. Cada dia fico melhor e através de todo o desconforto encontrei conforto naquele que me projetou e me conhece. Lembro-me de que ele conhece tudo de mim. Ele conhece as partes mais sombrias de mim que eu não quero que ninguém saiba e ele constantemente me recebe em seus braços amorosos. Essa perspectiva me deu paz durante esta terrível tempestade que estou enfrentando. Eu sei que essa tempestade vai passar mas enquanto isso JESUS ​​ESTÁ COMIGO”, disse.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber)

Justin Bieber adia shows e lamenta situação

Recentemente, após desabafar sobre seu diagnóstico, o cantor Justin Bieber lamentou o fato de precisar adiar alguns de seus shows para conseguir se recuperar.

Na semana passada, Justin Bieber cancelou três de seus eventos da turnê mundial que está realizando. Ele iria cantar em Toronto, no Canadá, na terça (7) e na quarta-feira (8), além de Washington, nos EUA, na sexta-feira (10), mas não compareceu.

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Após surto, Sérgio Hondjakoff é internado e Rafael Ilha revela drogas que ator usa

+ Indireta? Após polêmica, Mumuzinho revela se mandou recado para Arthur Aguiar ou não

+ Tierry se irrita com notícias de vida pessoal e faz revelação polêmica: “Não preciso de fã”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!