Após surto, Sérgio Hondjakoff é internado e Rafael Ilha revela drogas que ator usa

Por: Laís | 14/06/22 - 18:54

Em entrevista ao G1, a mãe do ator Sérgio Hondjakoff, mais conhecido pelo eterno personagem “Cabeção”, da antiga novela ‘Malhação’, comentou sobre a nova internação do filho na clínica de reabilitação, que aconteceu no último sábado (11).

+ Veja mais notícias dos famosos

O artista é dependente químico e, nas últimas semanas, assustou os internautas após aparecer em uma live ao vivo ameaçando o pai. No entanto, Carmem Lúcia segue na expectativa pela sua recuperação.

“Meu filho é dependente químico há 16 anos e já teve 10 internações em clínicas. Dessa vez vai dar certo e, se Deus quiser, será a última internação do meu filho. Ele vai vencer, assim como muitos já venceram esse vício maligno”, contou.

Rafael Ilha e sergio hondjakoff

Foto: Reprodução

Rafael Ilha dá detalhes sobre tratamento de Sérgio Hondjakoff

Por ter uma história de vitória no combate às drogas, o ex-Fazenda Rafael Ilha se propôs a ajudar o ator Sérgio Hondjakoff a deixar o vício em entorpecentes e indicou uma clínica de reabilitação para o artista.

Ao ser questionado, ele revelou detalhes sobre o momento delicado que o antigo ‘Cabeção’ está vivendo: “Ele usa cocaína, crack, usa remédio para dormir, para acordar, ele bebe bastante, é um caso bem delicado e que precisa de uma boa equipe para acompanhar e de um bom tempo também. […] Foi uma das coisas que me fizeram indicar o Instituto para a família foi que eu exigi que não tivesse um tempo pré-determinado“, disse.

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Indireta? Após polêmica, Mumuzinho revela se mandou recado para Arthur Aguiar ou não

+ Tierry se irrita com notícias de vida pessoal e faz revelação polêmica: “Não preciso de fã”

+ GKay se irrita com Sônia Abrão, pega microfone de repórter e dispara: “Programa de m*rda!”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!