Após sofrer intolerância religiosa, sogro de Larissa Manoela manda indireta e detona pais da atriz
Nesta semana a mãe de Larissa Manoela teve um print vazado onde ela cometia intolerância religiosa contra a família do noivo da filha. Nas imagens divulgadas, Silvana Taques chama a família de André Luiz Frambach de ‘macumbeira’ e o pai do ator chegou a se manifestar e mandar uma indireta para a mãe da nora. Nas redes sociais, Paulo Henrique, pai de André, fez uma reflexão após as polêmicas.
+ Repórter do ‘Mais Você’ descobre grave problema de saúde após reportagem ao vivo
“Não é preciso retribuir o mal com o mal o homem deve aceitar com humildade tudo o que tende a rebaixar-lhe com orgulho. É mais glorioso par si ser ferido do que ferir, suportar pacientemente uma injustiça, do que ele próprio cometer uma. Vale mais ser enganado do que enganador, ser arruinado do que arruinar os outros”, escreveu na publicação.
Ver essa foto no Instagram
Sogro de Larissa Manoela já tinha se manifestado sobre a polêmica envolvendo a mãe da atriz
Após vir à tona uma nova mensagem da mãe de Larissa Manoela, o sogro da atriz, Paulo Henrique Frambach, fez um post enigmático nas redes sociais. Em seu perfil, Paulo publicou: “O culto à mentira é um dos mais danosos comportamentos a que o indivíduo se submete. Ilusão do ego, logo se dilui ante a linguagem espontânea dos fatos”, diz o texto, creditado à Joanna de Ângelis.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos: