Após sofrer intolerância religiosa da sogra, noivo de Larissa Manoela se pronuncia: “À disposição da Justiça”
Nos últimos dias, veio à tona uma conversa em que Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, chama a família do namorado da atriz de ‘macumbeira’, causando muita revolta nos internautas. Se pronunciando por meio de sua equipe, André Luiz Frambach explicou que não pretende denunciar a sogra, por intolerância religiosa.
Em uma nota enviada ao colunista Lucas Pasin, o noivo de Larissa Manoela não está disposto a abrir uma nova ação contra Silvana, porém, está disposto a ser testemunha, caso seja chamado pela Justiça, já que a ex-empresária está em uma denúncia feita pela Comissão de Combate á Intolerância Religiosa do Estado do Rio de Janeiro.
“André Luiz Frambach não foi intimado, mas caso isso aconteça, na condição de testemunha, ele ficará à disposição da justiça. Vale ressaltar que o ator não fez ou fará nenhuma denúncia sobre o caso, até porque a instauração deste inquérito independe da sua decisão”, disse a equipe do ator.
Ver essa foto no Instagram
Irmã de André Luiz também se pronuncia
A irmã de André Luiz também não ficou quieta e resolveu se pronunciar! Após a mãe de Larissa Manoela praticar intolerância religiosa com a família do genro, Camille Frambach mandou um recado pra lá de afiado sobre os últimos acontecimentos.
“Vocês sabem que eu preciso fechar a fileira [de fotos], né? Não tinha postado antes pela correria. Só queria falar que o foco dessa família aqui é o amor e o respeito. E quem conhece a gente sabe bem disso. Amo vocês demais da conta”, disparou a irmã de André Luiz.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos:
+ Obrigada por Gretchen, Thammy Miranda revela que passou por exorcismo chocante e assustador