Após sofrer ataque racista, Jojo Todynho arruma barraco público, não deixa barato e toma atitude drástica

Após sofrer ataque racista, Jojo Todynho arruma barraco público, não deixa barato e toma atitude drástica - Metropolitana FM

Após viralizar um vídeo em que Jojo Todynho surge arrumando confusão com uma senhora desconhecida em uma feirinha local, a influenciadora digital resolveu usar suas redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido. De acordo com a famosa, uma expositora do estabelecimento ofereceu um presente em troca de divulgação, mas não se conformou com a recusa da artista e resolveu ofendê-la.

+ Acabou a relação? Amiga de Juliette se pronuncia após posar agarrada em momento íntimo com namorado da ex-BBB

Veio uma senhora, falou assim pra mim: ‘Você pode ir na minha loja que eu vou te dar um presente e você me marca no Instagram?’. Falei: ‘Obrigada, não quero não’. Ela disse assim: ‘Esses pretos são tudo arrogante’. Fui falar com ela que quem quer respeito se dá o respeito”, começou Jojo.

“Eu só discuti, mas se numa dessas eu meto a mão na cara dela… Com racista tem que ser assim, entendeu? Eu não abaixo a cabeça pra ninguém. […] É bom que saia em todas as páginas, pras pessoas entenderem que racistas não passarão”, continuou Jojo.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos:

+ Em recuperação após grave atropelamento, Kayky Brito faz aparição inusitada e deixa os fãs chocados

+ Bianca Andrade cai na risada ao levar susto com barulho durante visita em comunidade: “Achou que fosse tiro”

+ O que aconteceu? Mc Ryan tem agenda de shows cancelados até abril e motivo vem à tona

Jojo Todynho revela que tomou medidas na polícia

Horas depois do acontecimento acima, Jojo Todynho voltou aos Stories do Instagram para dar mais detalhes sobre o ocorrido. De acordo com a famosa, ela já foi à delegacia prestar queixa e aproveitou o desabafo para expôr o que sentiu com o episódio de racismo.

“Fui fazer o que deveria ter feito na hora, quero agradecer a todos pelo apoio, pelo carinho. Estou muito triste, não tem como não ficar triste numa situação dessas, que eu não desejo pra ninguém, não tenho palavras, por Deus. Eu fui buscar a melhor maneira, que hoje eu estudo pra isso, né?”, lamentou.

Pra fazer a justiça prevalecer da forma que tem que ser. Fui pra delegacia. Minha vontade era tomar outra atitude? Era. Mas eu estou estudando pra fazer as coisas valerem pela lei. Estou estudando pra fazer as coisas a valerem pela lei. Minha advogada que vai resolver”, concluiu Jojo.