Após ser processada pela Rede TV, Tatá Werneck recebe desfecho da Justiça e decisão viraliza
Segundo informações do “Notícias da TV“, a apresentadora Tatá Werneck teria vencido um processo judicial contra a Rede TV, que processou a humorista e pediu uma indenização de R$50 mil por danos morais, após uma piada feita durante o “Prêmio Multishow“.
+ Abusivo! Yasmin Brunet faz revelação inédita sobre antigo affair e choca: “Me traía!”
Tudo começou quando Tatá brincou sobre o valor do vestido que estava usando, ao destacar que o valor da peça custava todo o orçamento da programação da emissora paulista.
No entanto, segundo a decisão julgada nesta quarta-feira (17), pela 6ª Vara Cível do Rio de Janeiro, a piada não teria o poder de influenciar as pessoas de maneira negativa contra a Rede TV, além de que a piada não teria desrespeitado o canal.
Ver essa foto no Instagram
Entenda o caso
A polêmica aconteceu em novembro de 2020, durante a premiação musical promovida pelo canal Multishow, da Rede Globo. Durante o evento, Tatá Werneck comparou o preço de sua roupa com o orçamento da Rede TV.
“Gente, não repare, eu vim de moto direto, entendeu? Eu vim assim. Peguei no varal, tá molhada ainda. Isso aqui é o orçamento de uma grade da Rede TV. Pelo amor de Deus, gente, não quero que vocês reparem”, disse ela na ocasião.
No processo, a emissora chegou a argumentar que já sofreram situações parecidas por parte da apresentadora: “Registra que, o comentário em questão não teria sido o primeiro, já tendo a autora, em dezembro de 2018, agradecido a Deus por não ter ido para o programa Pânico na TV [2003-2012], da emissora autora, em uma feira Nerd e Geek, alcançando milhares de pessoas”, disseram.
Confira tudo que está rolando entre as celebridades:
+ Indireta? Simaria manda recado misterioso, fala sobre o que ninguém esperava e viraliza
+ Pela primeira vez, Rafa Kalimann detalha gravações de Rensga Hits e revela o que ninguém sabia
+ Ex-BBB revela diagnóstico de doença atípica e se pronuncia: “Agora tenho consciência”