Após se despedir dos filhos, Pedro Scooby fala sobre paternidade e críticas

Após se despedir dos filhos, Pedro Scooby fala sobre paternidade e críticas - Metropolitana FM

Nesta sexta-feira (01), Pedro Scooby veio através de seus stories do Instagram fazer um desabafo após se despedir dos três filhos, Dom, de 11 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 8.

+ Sabrina Sato volta a falar sobre fim de casamento: “A gente fez terapia de casal”

O surfista passou dois meses com as crianças que agora vão encontrar a mãe, Luana Piovani em Fernando de Noronha. “Acabei de colocar as crianças no carro pra ir pro aeroporto. O mundo acabou na hora que vi as crianças chorando. O Bem já estava dando sinal desde cedo, grudado no meu pé, chorando, dizendo: ‘pai, vou sentir muita saudade’. Depois de dois meses intensos, todos os dias juntos. Mas eles vão encontrar a mãe, que está em Noronha, feliz da vida, mas despedida sempre ruim”, disse ele abalado.

“Agora é usar as energias, transformar em energia boa, pensar que eles estão bem e seguir feliz. Agora é voltar à ponte aérea Rio/Lisboa”, completou o ex-BBB.

Críticas sobre paternidade

Ainda nos stories, Pedro Scooby falou sobre paternidade após suas inúmeras polêmicas com a ex-mulher.

“Acabo não falando aqui, mas nunca ninguém que fale de mim, como pai, vai me afetar. Porque isso fala mais sobre as pessoas que estão falando de mim do que sobre mim. O que vale mesmo é quando olho pros meus filhos e eles estão olhando pra mim com maior olhar de amor do mundo, de admiração, de afeto. Que vêm pra mim e diz: ‘pai, você é o melhor pai do mundo'”, disse ele.

“Hoje a Liz falou: ‘pai, numa próxima vida, quero voltar sendo sua filha de novo’. E Dom e Bem disseram: ‘eu também, eu também, você é o melhor pai do mundo. E o resto é resto”, completou Scooby.

Fique por dentro de tudo que está rolando: 

+ Preta Gil aparece novamente com sonda no nariz; entenda

+ Com sucesso de novo álbum, Luísa Sonza alcança o ‘Top 1’ em plataforma de música

+ Com COVID-19, Tata Werneck se revolta após crítica de internauta: “Vai à merda”