Após Scooby receber elogios por ajuda no RS, Luana Piovani se irrita: “Meu filho não foi pra escola”

Após Scooby receber elogios por ajuda no RS, Luana Piovani se irrita: “Meu filho não foi pra escola” - Metropolitana FM

Soltou o verbo! Após Pedro Scooby receber alguns elogios por conta de sua ajuda no Rio Grande do Sul, Luana Piovani usou seu Instagram oficial para comentar sobre o caso e afirmar que seu filho não foi para a escola.

+ Pedro Scooby reúne amigos e toma atitude para resgatar vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul

“Meu filho está há 20 dias no Rio e ainda não foi para escola. Para as vacas que acham ele o máximo, peguem a senha… Tenho vários amigos lá… Fico muito abalada com notícias, imagens. Ontem já não estava muito fácil pra mim e terminei o dia tendo uma crise de choro. Benzuco, meu filho de 8 anos, veio me acolher”, disse Luana Piovani.

“Fico tentando controlar, mas às vezes não dá. Simplesmente as lágrimas começam a saltar e não tem o que fazer… o santo do meu filho me acolhendo. Liz é mais madura, sabe que tudo está organizado”, continuou. Em seguida, a atriz voltou a citar Scooby: “Acabei chegando em comentários tão estúpidos, grosseiros, absurdos.. E eu tendo que engolir tudo. Me deu vontade de começar um tsunami de novo. Mas não adianta. A gente não faz a parte do outro. Quem faz é ele. Eu vou respeitar as escolhas”.

“Estou trabalhando aqui minha frustração…. Hoje já me sinto melhor. Estou conseguindo compreender emocionalmente que as escolhas foram feitas e que eles vivam as suas escolhas. Eu vou viver a minha que é cuidar bem de tudo que proponho a cuidar bem”, finalizou.

Luana Piovani fala sobre tragédia no Rio Grande do Sul

Ainda durante seu desabafo no Instagram, Luana Piovani, influenciadora digital e atriz, também comentou sobre a tragédia que acontece no Rio Grande do Sul.

“Espero que todos possam ter solidariedade com nossos irmãos do sul… Fico feliz de ver tantos colegas se envolvendo e tomando atitudes, isso equilibra um pouco a síndrome do desgaste por empatia”, disse.