Após reportagem no ‘Fantástico’ com vítima de abuso do Felipe Prior, web cobra e famosos se posicionam

[ALERTA DE GATILHO! Esse texto contém forte conteúdo de violência sexual e psicológica. Se você é vítima peça ajuda no 180] Após o programa ‘Fantástico’ exibir na noite do último domingo (17) uma entrevista com uma das jovens que acusam o ex-BBB e arquiteto, Felipe Prior, de estupro, o rapaz perdeu grande quantidade de seguidores e alguns famosos tomaram atitudes inesperadas envolvendo o rapaz.
+Bomba: Atriz queridinha da TV Globo anuncia primeira gravidez e pega todos de surpresa
O youtuber e empresário, Felipe Neto, expôs sua opinião sobre a denúncia: “Desconfie de qualquer pessoa que, ao ouvir uma história sobre um estupro, imediatamente comece a dizer ‘ah, mas…’ Agora, definitivamente corte da sua vida para sempre qualquer pessoa que, mesmo depois do estupro PROVADO, fica do lado do estuprador. Nojo.”, escreveu em seu twitter e depois pontuou: “O estuprador continuar com 6 milhões de seguidores é assustador”.
E, apesar de não falar, alguns famosos, como, por exemplo, Anitta, Carlinhos Maia, e os ex-BBBs, Bill Araújo, Paulo André, Mari Gonzalez, Jade Picon, Viih Tube e Rafa Kalimann, deixaram de seguir o rapaz nas redes sociais, assim como mais de 100 mil pessoas.
🚨VEJA: Felipe Neto faz postagem falando sobre a quantidade de famosos que estão calados após o caso de estupro envolvendo o Felipe Prior:
“Depois vocês me perguntam porque eu tenho tanta dificuldade de fazer parte desse meio…” pic.twitter.com/9TQXlwaK4H
— CHOQUEI (@choquei) July 17, 2023
O que diz a jovem?
Recentemente, o ex-BBB foi condenado a seis anos de prisão por crime de estupro e o ‘Fantástico’ decidiu fazer uma entrevista exclusiva com a vítima que acusa o famoso. No relato, a jovem relembrou os momentos horríveis ao lado de Prior. “O Prior não é o tipo de homem que me sinto atraída. Nunca tive nenhum interesse nele. Ele é uma pessoa que nem como homem, nem como amigo me interessa. Ele sempre teve um perfil na faculdade e escola de ofender as pessoas, [fazer] piadas de mau gosto, sabe?”, contou.
E, continuou: “Eu já tinha pegado carona com ele diversas vezes, não me parecia um risco, que algo pudesse acontecer […] Começou a tirar minha roupa e à medida que as coisas iam acontecendo, ele se tornava cada vez mais agressivo comigo. Falei ‘Felipe, eu não quero, não quero’, e ele continuou insistindo. Comecei a tentar resistir fisicamente e ele começou a puxar meu cabelo. Começava a me segurar pelos braços, me segurar pela cintura. Proferiu umas frases muito… Passaram nove anos, e tipo… Começou a falar pra parar de me fazer de difícil, que era claro que eu queria, e começou a forçar penetração”. Veja o relato completo:
Me doeu muito, me enojou ouvir o relato da vítima que foi estuprada por Felipe Prior. Me dói mais ainda ver gente defendendo esse cara, existe apenas uma vítima nessa história e não é ele. Ser mulher nesse País é muito difícil. pic.twitter.com/AHDOuDF8xf
— bad pika (@tuiteiitt) July 17, 2023
Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo os famosos:
+Repórter do ‘Mais Você’ leva bronca da Gloria Pires e Ana Maria Braga tenta resolver climão ao vivo
+Incidente: Cenário da CNN Brasil desmorona e expõe apresentadores a situação de risco ao vivo